Seguidores

sábado, 7 de maio de 2011

Homens ofendidos com campanha da Bombril recorrem ao Conar.

     Um grupo de homens ofendidos com a nova Campanha Publicitária da Bombril procurou o CONAR para solicitar a suspensão da publicidade, sob a alegação de que os comerciais estimulam a discriminação.

     O conselho do CONAR recebeu, mas com bom humor, arquivou a solicitação dos homens ofendidos.

     Na campanha publicitária da Bombril, “Mulheres Evoluídas”, Dani Calabresa, Marisa Orth, e Mônica Iozzi satirizam os homens. Comparam os homens aos cachorros, ensinam lições de “adestramento”, ordenam que façam a limpeza da casa, fazem piada com os que usam brinquinho e se depilam, e etc.
    Lauro Jardim - VEJA

3 comentários:

  1. Não faltava mais nada ... "homens" ofendidinhos ...

    ResponderExcluir
  2. Não ha absolutamente nada de inocente nessa propaganda da Bombril. Propaganda nitidamente anti homem mas que poucas vozes se lenvataram contra o seu humor depreciativo e discriminatorio simplismente porque a sociedade é permissiva com brincadeirnhas estupidas como essa quando elas partem do "oprimido". Da voz a discursos de odio as minorias com o argmento de que elas teriam direito por terem sofrido tanto é criar um circulo vicioso de discirminação e odio entre as duas partes onde as ideias de união e integração são jogadas ao ralo. Em geral, os homens de hoje não são mais os homens da idade media e eu não tenho de aturar babaquices como essa simplsimente por ter nascido homem. Carater e competencia não são coias que se determinam pelo que se tem ou pelo o que não se tem entre as duas pernas....

    ResponderExcluir
  3. É isso aí CAUBOI concordo co você!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!