Um grupo de homens ofendidos com a nova Campanha Publicitária da Bombril procurou o CONAR para solicitar a suspensão da publicidade, sob a alegação de que os comerciais estimulam a discriminação.
O conselho do CONAR recebeu, mas com bom humor, arquivou a solicitação dos homens ofendidos.
Na campanha publicitária da Bombril, “Mulheres Evoluídas”, Dani Calabresa, Marisa Orth, e Mônica Iozzi satirizam os homens. Comparam os homens aos cachorros, ensinam lições de “adestramento”, ordenam que façam a limpeza da casa, fazem piada com os que usam brinquinho e se depilam, e etc.
Lauro Jardim - VEJA
O conselho do CONAR recebeu, mas com bom humor, arquivou a solicitação dos homens ofendidos.
Na campanha publicitária da Bombril, “Mulheres Evoluídas”, Dani Calabresa, Marisa Orth, e Mônica Iozzi satirizam os homens. Comparam os homens aos cachorros, ensinam lições de “adestramento”, ordenam que façam a limpeza da casa, fazem piada com os que usam brinquinho e se depilam, e etc.
Não faltava mais nada ... "homens" ofendidinhos ...
ResponderExcluirNão ha absolutamente nada de inocente nessa propaganda da Bombril. Propaganda nitidamente anti homem mas que poucas vozes se lenvataram contra o seu humor depreciativo e discriminatorio simplismente porque a sociedade é permissiva com brincadeirnhas estupidas como essa quando elas partem do "oprimido". Da voz a discursos de odio as minorias com o argmento de que elas teriam direito por terem sofrido tanto é criar um circulo vicioso de discirminação e odio entre as duas partes onde as ideias de união e integração são jogadas ao ralo. Em geral, os homens de hoje não são mais os homens da idade media e eu não tenho de aturar babaquices como essa simplsimente por ter nascido homem. Carater e competencia não são coias que se determinam pelo que se tem ou pelo o que não se tem entre as duas pernas....
ResponderExcluirÉ isso aí CAUBOI concordo co você!!
ResponderExcluir