Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2011

Rio Una sobe 3,5 metros e desabriga ribeirinhos na região de Palmares

     O Rio Una que tem sua nascente aqui em Capoeiras volta a amedrontar os moradores da Zona da Mata de Pernambuco.

     As fortes chuvas que caíram durante a madrugada de hoje na região de Palmares, elevou em 3,5 metros, o nível da água do Rio Una. E muita gente já está desabrigada na região de Palmares. A defesa civil, bombeiros, e cruz vermelha estão retirando os moradores das partes baixas das cidades cortadas pelo Rio Una e seus afluentes. 

     A aprenssão de todos é que a tragédia ocorrida em 18 de junho de 2010 volte a se repetir. Nessa data o Rio Una transbordou, causando destrição e mortes na Zona da Mata pernambucana.

     Até o momento não há registro de mortes.

2 comentários:

  1. Anônimo5/05/2011

    BOM DIA RAIMUNDO!A FALTA DE CUIDADO COM MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEMOS,PARA GARANTIR UMA BOA QUALIDADE DE ÁGUA,O SANEAMENTO BÁSICO,A DESPOLUIÇAÕ DO AR,O BOM APROVEITAMENTO A TERRA.É PENA QUE NOSSO MEIO AMBIENTE ESTA INDO EMBORA.E TODA POPULAÇAÕ E VC POLÍTICOS QUE SO PROMETE E NADA FAZ VAÕ JUNTOS.ASSIM FALA CIDA COSTA!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/17/2011

    O bom mesmo era uma água de boa qualidade,o tempo passa tão de pressa,se fala muito em fazer algo pelo meio ambiente,mais so fica no papel,é que as populações do mundo preciza do agora,do hoje,a natureza,não espera para amanhã nem por futuro, este é meu recado para todos os políticos do mundo, vem vamos embora que esperar não pode ser quem sabe faz agora não espera acontercer.

    Cida Costa

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!