Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

Operado da vesícula, homem acorda com tatuagem no trazeiro.

     Casos de pessoas que são internadas para fazer uma cirurgia e que acabam operadas de uma outra coisa, sem relação com o problema, são até frequentes. Só que, no caso do chinês Sheng Xianhui, a coisa foi mais "à flor da pele".

     Sheng tinha ido para a sala de cirurgia para remover a vesícula. Quando acordou da anestesia, ele tinha uma pequena surpresa em seu traseiro: uma tatuagem.

     Segundo o tabloide britânico Metro, o chinês só viu que estava marcado uma semana depois da operação, quando foi tomar banho.

    - Depois da cirurgia, eu senti minha nádega direita dolorida, mas achei que era uma reação normal.

    Ainda sem saber o que aconteceu, ele acha que foi marcado pelo hospital, para que soubessem qual operação ele realizaria.

    Por que ele acha isso? É que o desenho na retaguarda do infeliz é uma inscrição em chinês, que pode ser traduzida para algo como "doença de pedra".

    São duas palavras, uma de 15 cm, e a outra de 8 cm.

    O hospital disse que está investigando o caso, mas deu uma desculpa, ao menos por enquanto. Segundo eles, Sheng deve ser alérgico aos lençóis... (hein?!)

    Do R7 

2 comentários:

  1. Pode ser ...pode ser ... mas será que este chinês não foi em outro lugar nesse meio tempo ....

    ResponderExcluir
  2. Será que só tatuaram as nádegas??? Que azar desse chinês... Espero não precisar ir a esse hospital para fazer cirúrgia...kkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!