Seguidores

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Programa Pânico na TV cai em pegadinha: "As Tchecas do Brazil".

     Tanto aprontaram e, acabaram caindo na maior pegadinha da história da publicidade brasileira.

     Os humoristas do programa “Pânico na TV” são mestres em fazer pegadinhas com as pessoas. Pois não é que eles caíram numa pegadinha. Na que já é considerada a maior pegadinha de marketing no Brasil.

     Recentemente, a Folha de São Paulo descobriu que as moças do quadro, “As tchecas do Brazil”, Michaela e Dominika são na verdade garotas propaganda da nova cerveja, a Proibida, que será lançada em breve.

     Durante dez semanas as duas moças estiveram semanalmente no programa “Pânico na TV”, participando do quadro “As Tchecas do Brazil”. O Pânico que tem contrato de exclusividade com a AMBEV (Skol) não percebeu que havia caído numa pegadinha de marketing muito bem elaborada pela cervejaria nordestina CBBP (Companhia Brasileira de Bebidas Premiun) para marcar o lançamento da cerveja “Proibida”.

     O Pânico na TV não pode reclamar por provar do próprio veneno.
      Na imagem, as moças que não são tchecas, aparecem ao lado da Sabrina Sato.

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!