Seguidores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Prefeita Neide Reino entrega à população a reforma do Hospital Municipal de Capoeiras.


Dentro da programação dos 51 anos de Emancipação Política de Capoeiras que ocorreu neste domingo, 21 de dezembro de 2014, a prefeita Neide Reino entregou a população a ampliação e reforma do Hospital Municipal Quitéria Alves Vilela. A obra que custou R$ 246.393,60 deu uma nova vida a Unidade de Saúde. Entre as benfeitorias realizadas esta a construção de uma sala para atendimento do SAMU, e uma nova entrada e sala de recepção. A solenidade de inauguração também contou com as presenças do vice-prefeito Juju, de vereadores, secretários municipais, servidores da Saúde, e a população.

No seu discurso, a prefeita Neide Reino disse que a reforma e ampliação da Unidade de Saúde é digna da população de Capoeiras, e que com fé em Deus no próximo ano o Bloco Cirúrgico e a Sala de Partos começarão a funcionar; que a última vez que uma cirurgia foi realizada no Hospital de Capoeiras foi em 2008, na administração do ex-prefeito Neném. A prefeita disse que a população que quis mudança continue acreditando no trabalho da atual Gestão que não tem medido esforços para que Capoeiras continue cada vez melhor. Falando sobre o novo espaço construído para o atendimento a vitimas socorridas pelo SAMU, a prefeita Neide Reino desejou que as pessoas nunca precisem, e pediu atenção e cuidado para se evitar tantos acidentes com motos no município de Capoeiras.

O ex-prefeito Neném afirmou que a história de Capoeiras é feita pelas pessoas que amam essa terra; que tem quem torça para que as coisas deem errado, mas esses não têm  história e o povo sabe.

A prefeita ainda prestou uma homenagem ao senhor Jota Coriolano, funcionário da Sec. de Saúde e ex-vereador. Ela agradeceu a colaboração da sua equipe, e desejou boas festas a todos!

7 comentários:

  1. Anônimo12/22/2014

    parabéns Neide e povo capoeirense!É uma pena Gangarra ter saído, pois o mesmo não media esforços para ajuda-la.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/22/2014

    Que graça teve essa inauguração? Uma reforma iniciada em JANEIRO DE 2013, e, Dezembro de 2014, quase dois anos depois, foi entregue sem ser concluída a reforma da frente do hospital. Inauguração da porta de vidro foi? Ou inauguração da placa com o nome do hospital? Porque até onde se sabe continua funcionando do mesmo jeito, (pela a porta lateral). Sabem por quê? Por que as salas inauguradas não tem um móvel se quer, nem armário, nem mesas e nem cadeiras pra sala da recepção. Será se foi só um pretexto pra tirar algumas fotos na intenção de impressionar quem não mora no município. Agora eu pergunto será que não ficaria mais bonito se tivessem umas fotos por dentro do hospital mostrando o que foi feito e os equipamentos novos, só tem por fora! Me admira ver tantas pessoas sendo quase que obrigadas a ir prestigiarem essa sena ridícula. E aqui fiquemos nós na humilde Capoeiras, lugar onde reforma do hospital, creche, matadouro municipal e PE 193 também são inacabáveis, porém inauguradas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/24/2014

      Lindo anonimo é o que se inaugurava a 2 anos atraz! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Anônimo12/24/2014

    A pessoa que disse não haver cadeira na recepção do hospital para atender os que esperam está enganada pois temos , vá conferi caro anônimo(a) , a prefeita está de parabens pelas suas inaugurações, coisa que a gestão passada nunca pregou nenhuma pedra se quer

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/24/2014

    Por que insistem tanto em falar da gestão passada, é verdade não houve inaugurações,mas tínhamos médicos, não tínhamos a porta de vidro ( nada contra) mas tínhamos uma porta que não era escorada por um paralelepípedo, se é para fazer comparações, falemos da educação, do caos dos estagiários que passam meses sem receber, há não tínhamos estagiários e nem salários atrasados, tínhamos uma ação social com seus defeitos é verdade mas tínhamos, hoje nem ouvimos falar, falaram tanto em mudança e nós pobres que dependemos tanto dos serviços públicos ficamos sem proteção. E os protegidos que estão enricando postam esses comentários como se não houvesse problemas.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/27/2014

    veja-o como esse comentário e importante sera que amigo anonimo sabe que a gestão passada deixou os funcionário da saudê e da educação cem recebe vamos paga o povo que ficarão cem recebe na gestão passada sim não recebia hoje ficarão se lamentado eles inaugurarão a casimba do pau foi a unica obra

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/17/2015

    E até agora não se fala em começar a academia das cidades se nesses dois anos não sair nem o projeto ficarei muito decepcionado com a gestão da mesma então espero que conclua essa obra

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!