Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Em protesto contra a violência, moradores pôem prefeito para correr

      Aconteceu em Valença, na Bahia, considerada uma das três cidades mais violentas do Estado. Lá, o prefeito Ramiro Campelo de Queiroz teve que abandonar a cidade às pressas no dia de ontem, por medo de ser agredido pela população enfurecida.
      Segundo a polícia, moradores insatisfeitos com o alto índice de criminalidade na cidade, fizeram um protesto em frente a Câmara municipal.  Os manifestantes depredaram a Câmara de vereadores, a Prefeitura, e pelo menos 12 estabelecimentos comerciais. 
       E como a casa do prefeito não dava condição de segurança, a polícia o aconselhou a sair da cidade, até a situação se acalmar.
       Do G1

       A policia é custeada pelos impostos pagos pelo povo. Se retribuísse ao povo de Valença o que lhe é de direito, a polícia não precisaria escolher proteger o representante em detrimento do representado.
        O prefeito saiu, mas a população continua morando em Valença, e sendo vítima de assaltos, latrocínios e toda espécie de crimes.

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!