Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Saia Justa

           Aconteceu na sessão da câmara, ontem, quando o vereador “Geraldo do Alegre” relatou, sem citar nome, que um dos seus colegas vereadores, munido da copia de uma ata da reunião da Câmara, teria dito de forma deturpada a populares no povoado Alegre, que ele, Geraldo, teria denunciado funcionários do Posto de saúde daquele povoado. Geraldo disse que não denunciou, apenas havia reclamado para que fossem colocados mais funcionários, pois, o posto de saúde do Alegre só funciona de fato, das 09:00 hs às 12:00 hs. Ele lembrou que na Câmara se faz requerimentos e solicitações; denuncias se faz nas delegacias e promotoria. A vereadora Carla Rodrigues que havia juntamente com Geraldo feito a reivindicação, disse que se o vereador Ivanildo os  acusou, era porque não havia entendido o que estava escrito na ata.
 
         O vereador Ivanildo de Melo, até então calado, pronunciou-se, ele confirmou ter levado a copia da ata da reunião, mas negou ter dito no Alegre que os vereadores, Geraldo e Carla haviam feito denuncia contra os funcionários do posto de saúde daquela vila.    
 
        Houve um pequeno embate entre os Vereadores: Geraldo, Carla e Ivanildo. O presidente da Câmara, Francisco Silvestre e o líder do governo Junior Rodrigues Colocaram “panos Quentes” na conversa, e apaziguaram a situação. A sessão foi encerrada e todos se confraternizaram ao sabor de refrigerante com bolo.

Um comentário:

  1. Anônimo2/16/2011

    GERALDO E CARLA SAO OS MELHORES VERIADORES DA CAMARA MUNICIPAL DE CAPOEIRAS ELES SOA AFAVOR DA POPULAÇAO PENA QUE NAO VOTEI NELES MAIS EM 2012 MEU VOTO COM CERTEZA E DE CARLA AFINAL QUEM ERA PRA SER PRESIDENTE DA CAMARA ERA PRA SER CARLA PQ ELA TEM UMA LABIA BEM E DEFENDE O QUE ESTA ERRADO SEJA DE QUE PARTIDO FOR PARABENS CARLA ESTOU COM VOCE

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!