Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Violência Doméstica contra o Homem

          Muito se ouve falar sobre homens que batem e torturam mulheres. Mas o contrario também existe. Foi o que aconteceu com Márcio Costa, 34 anos, que terça-feira, 22 de fevereiro, procurou uma delegacia no Rio de Janeiro, e prestou queixa contra sua esposa, a Funkeira Verônica Costa, conhecida como “Mãe do Funk”, acusando-a de tortura, agressão e tentativa de homicídio.

        Segundo Márcio; sua esposa Funkeira auxiliada pelo irmão, a irmã, o cunhado e o padrasto, amararam seus pulsos, vendaram seus olhos e o torturaram.
         Após prestar a queixa, Márcio foi levado ao hospital onde ficou internado até a sexta-feira, dia 25.
 
         Não concordo com violência! Mas é bom saber que algumas mulheres começam a retribuir as “gentilezas” que recebem dos seus esposos, namorados e afins: Direitos iguais!

Na imagem do Jornal Extra, a Funkeira e o marido.

2 comentários:

  1. Que absurdo, cade os direitos de nós homens??? Cadê a lei Mario da Penha?

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, meu querido joselito bortolotto, a lei Maria da Penha, como muitas pessoas se enganam não é para defender somente a mulher, e sim para defender pessoas, tanto homens e mulheres que sofram VIOLÊNCIA DOMESTICA. Então no caso da reportagem a mulher citada também vai responder por ela.
    Segundo, me desculpe, mais você, Raimundo Lourenço, foi um pouco infeliz no comentário a respeito de direitos iguais. A mulher até que tem que procurar seus direitos perante essa sociedade cruel com elas, mais dizer que tem o mesmo direito de partir para violência, isso é um absurdo. Nem homem nem mulher tem direito nenhum sobre o outro. Se elas sofrem agressões, devem procurar a justiça.

    VISITE: www.respondao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!