Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sessão da Câmara de Vereadores de Capoeiras em 15/02/2011

         Os vereadores Capoeirenses estiveram reunidos mais uma vez nesta terça-feira, 15, na Casa Heronides Alves de Siqueira. Na reunião apresentaram cerca de 10 (dez) requerimentos. Nos quais foram solicitados: consertos em algumas estradas; reparos em vários grupos escolares da zona rural; construção de rede de esgoto em algumas ruas.
 
         O vereador Antonio Alberto, (Dedinho) apresentou requerimento no sentido de que sejam colocados postes com luminárias no trecho que liga o Quati até a estatua de Frei Damião. Na tribuna, ele relatou ter solicitado a colocação de postes com luminárias, também para o novo loteamento, que fica localizado atrás do hospital da nossa cidade; mas que o Secretário de Administração teria lhe dito que a Prefeitura de Capoeiras não poderá atender o pleito, porque aquele loteamento está irregular. O vereador lembrou que se o loteamento estiver irregular, a culpa é da prefeitura que o liberou; e que não é justo os moradores serem penalizados.
 
        A vereadora Carla Rodrigues foi cumprimentada pelo seu requerimento, no qual solicitou da prefeitura seja contratado um agrônomo para atender os agricultores do município.
 
        Numa sugestão do vereador Dedinho ficou acertado a ida durante esta semana, de uma comissão de vereadores para fiscalizarem as obras de reforma que estão sendo executadas em alguns Grupos Escolares da zona rural. Segundo o vereador, o trabalho não está sendo bem feito, pois esteve no domingo  participando de uma reunião em um dos Grupos Escolares reformados, e lá teria chovido mais dentro da escola do que fora, e molhado os participantes.

Um comentário:

  1. Parabéns, Raimundo. Você está oferecendo mais um meio para a população vigiar as ações dos nossos vereadores. Vamos prestar atenção nas promessas que fazem, nos requerimentos que apresentam e cobrar os resultados.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!