Seguidores

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Roubo a Agência do Banco do Brasil de Capoeiras

         Conforme já noticiado, a agência do Banco do Brasil em Capoeiras foi roubada. Durante a madrugada de sexta-feira para sábado, bandidos entraram na Agência, e fazendo uso de maçaricos arrombaram um dos caixas eletrônicos, e começaram arrombar um segundo caixa, mas desistiram.

        Os bandidos lacraram as portas e janelas de vidro da agência com tapumes de lona preta para não chamar a atenção durante a investida. Um dos caixas eletrônicos foi cortado a maçarico, e um segundo, danificado, mas não chegou a ser arrombado.

          Na noite de sexta-feira para sábado aconteceu um baile no clube municipal, que fica nas imedições da agência roubada,  mas a ação dos  marginais só foi percebida na manhã do dia seguinte.

         A agência está lacrada para perícia, e o Banco do Brasil não divulgou o valor que foi roubado pelos bandidos, nem se funcionará normalmente na segunda-feira.

Um comentário:

  1. Bem, os ladrões não respeitam mais nada, onde acham que pode ter dinheiro, estão lá, acabou a tranquilidade das pequenas cidades.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!