Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Radialista Vando Pontes fora do ar

            A prefeitura de Capoeiras retirou do ar o programa, “Vando Pontes: A voz do povo no rádio”, apresentado pelo radialista Vando Pontes nas manhãs dos sábados, pelas ondas da Rádio Jovem Cap FM. Há mais de um ano no ar, o programa com noticias, entrevistas e prestação de serviços, era líder de audiência em Capoeiras e cidades vizinhas.

            Mantido no ar graças a um contrato firmado entre a Rádio Jovem Cap, e a prefeitura de Capoeiras, o programa “Vando Pontes: A voz do povo no rádio” foi criado como parte da estratégia de marketing da prefeitura; que parece, não mais estava cumprindo seu objetivo, tanto, que o contrato foi cancelado e Vando Pontes, desde o último sábado, 08 de fevereiro, deixou de apresentar o programa.

            Comenta-se na cidade, que o desinteresse da prefeitura de Capoeiras em manter no ar o programa de rádio apresentado pelo caeteense Vando Pontes, seria o fato de o radialista, vez por outra, criticar a atual administração, quando falava no ar sobre alguns problemas existentes no município; ao invés de só elogiar as boas ações desenvolvidas. Outro motivo seria o radialista não querer obedecer a ordens para criticar algumas pessoas. Há ainda, o fato de alguns afirmarem que a Rádio local seria contra o prefeito Dudu. Vando Pontes desde o início da atual administração é uma das pessoas responsáveis pelo Marketing da prefeitura de Capoeiras.

            “Se é para falar mal da atual administração, não é preciso pagar; já tem quem o faça de graça”. Comentam algumas pessoas próximas a administração municipal referindo-se as supostas críticas feitas por Vando no extinto programa de rádio.
            Vando Pontes. Foto do blog: bicudos45cts.blogspot.com

17 comentários:

  1. Paula Lima2/07/2011

    A melhor coisa que DUDU já fez foi tirar esse programa do ar com "Vando Pontes".

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/07/2011

    Pesquisas feitas pelo governo Dudu mostram que quanto mais a rádio jovem cap bate nele, mais cresce a aceitação do prefeito. Por isso a prefeitura não gastará mais um centavo com sulipa. Pode ser até que gaste, desde que o radialista fale mal, o que é bom para o prefeito. Bicudo de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/08/2011

    Linxado? meu caro, toda administração municipal passa a cada 2 anos por uma avaliação: a eleição para deputados, que desta feita aconteceu no ano que passou (2010). Pois bem, a avaliação do povo capoirense foi muito diferente desta agressão (linxado), visto que o Prefeito Dudu obteve um excelente resultado, dando grandiosa votação a seus deputados. Venceu a Eleição com ampla frente de votos, o que nos conduz a afirmar que o governo atual de Capoeiras configura-se como um dos melhores da região, e sem dúvida alguma sem precedentes neste munucípio.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/08/2011

    zé da Luz e Nenen, nao sei qual dos dois é poir gestor, se colocar os dois numa balança ela nao sobe nem desce.

    ResponderExcluir
  5. RESPOSTA AO ANONIMO O PREFEITO PESEGUIDOR ESTA CONSEGUINDO FAZE E DOIS ANOS O QUE OS OUTROS NÃO FIZERAM EM OITO DESMANCHOU CAMPO TIRANDO O DIREITO DO POVO SE DIVERTIR A TE MESMO AFASTANDO OS CATÓLICA DA IGREJA E PREGANDO A DISCORDAS ENTRE AS FAMILIAS SAO UNS TREMRNDOS PICARETAS ILUSIONISTAS SEGOS QUE NAO ENCHERGAM QUE NO DOMINGO DIA 06 DUDU FOI VAIADO NO MONUMENTO DE FREI DAMIÃO QUANDO O PADRE PEDIU PARA APLAUDI

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/08/2011

    MEU DEUS! QUANTA BAIXARIA HEIM ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/08/2011

    Ainda bem, os dias para Prefeito DUDU estão contado em Capoeiras, pois o atual Prefeito esta fazendo uma pessima administração!

    ResponderExcluir
  8. Capoeirense2/09/2011

    As festas eram boas mesmo, pricipalmente quando era só no papel, como a de dezembro de 2008, em que foi embolsado 80 mil reais, sem ter uma banda sequer aqui. O hospital tá sem nada?! Realmente a pessoa que postou isso, faz tempo que foi no hospital.Deviam falar das casas de apoio, dos ônibus novos que aqui nunca teve, do pagamento em dia e o respeito aos funcionários. Tem outra coisa que los babas não falam, é da paz que tá em Capoeiras. Quantas mortes não teve aqui, sem que ninguém soubesse quem foi? Esse tipo de coisa acontece, em cidades que seus comandantes dão apoio ao que não presta, isso é fato. Por falar em forasteiro, me digam qual foi o lugar de Capoeiras, em que aquele "galeguim" super educado, que era secretário de saúde, Cléber Stam, nasceu? É muito bom achar que o povo não tem memória. Agora como vai ficar, Batata e Nenen, que disseram horrores um do outro? Com essa união, eles vão dizer ao povo que é mentira, tudo que falaram? Espero mais capítulos dessa pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/09/2011

    CARO AMIGO CLEBER NAO NASCEU EM CAPOEIRS E SIM NO RIO GRANDE DO SUL MAIS ELE FAZ PARTE DE UMA FAMILIA CAPOEIRENSE PRA MIM E MINHA FAMILIA ELE FOI UM DEZ COMO SECRETARIO DE SAUDE PELOS MENOS SEMPRE ESTAVA PRESENTE E ATENDIA AS PESSOAS BEM

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/09/2011

    CARO AMIGO (A)DEFENSOR DO GOVERNO, OS ÔNIBUS QUE TEM HOJE NO MUNICÍPIO, P/ A SUA INFOMAÇÃO FORAM PROJETOS DA ADMISTRAÇÃO ANTERIOR, COMO O PORTAL, A ADUTORA P/ O RIACHO DO MEL. ENFIM, SÃO FRUTOS DO PASSADO COMO O TÍTULO QUE AATUAL SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO GANHOU. POR QUE VC NÃO EXPLICA OS 7 MESES DE RECURSOS DO PSF DA MANIÇOBA QUE FOI EMBOLSADO (LÁ NÃO APARECEU O MÉDICO QUE RECEBEU O DINHEIRO), BEM COMO NO IMBÉ. AFINAL DE CONTAS O QUE UMA CASA DE APOIO COMPARADO A 3 EQUIPES DE PSF INEXISTENTE, DEIXANDO A POPULAÇÃO MAIS NECESSITADA SEM ASSISTÊNCIA MÉDICA?
    SOU CONTRIBUINTE, PAGO IMPOSTO, E TENHO O DIREITO DE EXIGIR E DENUNCIAR AS BARBARIDADES QUE ESTÃO OCORRENDO NA MINHA CIDADE.
    COM RELAÇÃO A UNIÃO DE BATATE E DE NENE, ELES NÃO FIZERAM MAIS QUE A MAIORIA DOS POL´TICOS FAZEM, INCLUSIVE O ATUAL PREFEITO, QUE SE UNIU A AUTROS ABUTRES TAL COMO ZÉ NIELSON, GAGANRRA,ZÉ CARLOS, ENTRE OUTROS QUE PROTAGONIZARAM OFENSAS E DIFAMAÇÃO AO ATUAL PREFEITO E HOJE ESTÃO JUNTOS.
    QUANDO ME REFERI AOS FORASTEIRO, ACHO QUE VC SE OFENDEU POR QUE TALVEZ, SE ENQUADRE NA CATEGORIA, ESTOU ME REFERINDO AQUELES QUE SÓ VEM PEGAR O DINHEIRO DE CAPOEIRAS E NÃO SE PREOCUPAM COM A POPULAÇÃO. COM RELAÇÃO AO CLEBER STAM, ELE NÃO É FORASTEIRO E SIM UM IMIGRANTE QUE FIXOU AS SUAS RAIZES NO MUNICÍPIO COMO TANTOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/10/2011

    concordo plenamente com voce anonimo cleber nao e um forasteiro afinal tudo o que vc escreveu e uma pura verdade dar lhe batata e nenen em dois mil e doze

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2/10/2011

    Vocês deviam esquecer governo bom. caiam na real e saibam que niguém consegue realizar uma boa administração numa cidade que comporta tanta gente baixa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2/13/2011

    verdade capoeiras nunca vai pra frente sempre sera esta capoeirinha

    ResponderExcluir
  14. JOSE NIVALDO2/15/2011

    Eu jose nivaldo filho desta querida cidade que amo tanto mas estou fora ha vinte e cinco anos vivo em guarulhos sp faco um apelo a voces todos pare de briga por politicos eles mao merecer os vamos ser amigos por capoeiras melhor pois a nossa cidade e como a nossa familiar so queremos o bem abraços todos meus amigos desta querida cidade amo todos.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2/28/2011

    Meu Deus, Capoeiras se continuar assim vai pegar fogo!!!provavelmente esses comentários de defesa à atual administração , deve ser de pessoas que vivem mamando junto ao prefeito DUDU, pois não vejo trabalho nenhum realizado por ele, a não ser a discórdia que ele vem causando só ouvindo as conversas que os babões dele vivem inventando conversa a cada esquina!!! Forasteiro é o que mais tem nessa administração, pois a cada 10 pessoas que trabalham pela prefeitura 9 são de outras cidades, e é como alguns comentam: Para eleição de deputaado o povo teve que votar no candidato dele, mas pra prefeito é tudo bem diferente!!e seu DUDU e los baboes vão ter que tomar remédio, já estou começañdo a comprar pra doar!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Anônimo3/09/2011

    GENTE, TODAS ESTAS PESSOAS QUE COMENTARAM ALGUNS EU ATE DEFENDO MAIS OUTROS SAO BABÕES!!!!!
    CAPOEIRAS ESTA UM ABSURDO!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!