Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Irregularidades no Hospital Dom Moura repercute na imprensa da capital pernambucana

        Depois de muito se comentar nos blogs e rádios da cidade de Garanhuns, sobre supostos desvios de dinheiro no Hospital Dom Moura, a imprensa, no Recife, começou a noticiar o caso. 
       Na quinta-feira e hoje, o jornalista Magno Martins registra o caso no seu blog.

        As notas publicadas por Magno Martins, na integra:

DESVIO – Em Garanhuns, o Ministério Público está apurando denúncias envolvendo um megaescândalo no hospital regional Dom Moura. Pelo que já chegou ao conhecimento da promotoria local, a direção do hospital promoveu dispensa de licitação na compra de remédios no valor de R$ 2,5 milhões. Há, também, informações de superfaturamento em obras feitas no telhado e na calçada, além na compra de cadeiras de roda. Durma com uma bronca dessa!


Diretora nega irregularidades  - A diretora do hospital Dom Moura, em Garanhuns, Maria Emília Pessoa, nega que tenha ocorrido dispensas de licitações da ordem de R$ 2,5 milhões para compra de medicamentos naquela unidade de saúde. Quanto ao suposto superfaturamento do telhado e de uma calçada, afirma que não tem gerência sobre as obras, mas sim a própria Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!