Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2016

Capoeirense é assassinado na zona rural de Caetés

O terceiro assassinato registrado no município de Caetés, no intervalo de cinco dias.

Nesta terça-feira, 26/04/2016, a Polícia Militar localizou o corpo de Cícero Terto Cavalcante (Ciço Gago, e também conhecido por Forró), de 43 anos, que residia no bairro da COHAB, em Capoeiras. O corpo foi localizado já em estado de decomposição, no Sítio Pau Ferro, zona de Caetés, nas proximidades do Parque Eólico. A vitima foi assassinado a golpes de pedra na cabeça que lhe esfacelaram o rosto, e também teve a cabeça separada do corpo, provavelmente a golpes de faca peixeira, já que ao lado do corpo foram encontradas duas pedras e uma faca sujas de sangue.

A Polícia informou que Cícero Terto era ex-presidiário, e que familiares seus disseram que ele estava desaparecido desde o último domingo (24). Ao portal de notícias G1, a Policia informou ainda não ter informações sobre quem teria praticado o crime e nem a motivação. O Corpo foi encaminhado para o IML, em Caruaru.

Este foi o terceiro assassinato registrados no intervalo de cinco dias, no município de Caetés. Na noite da quinta-feira, 21/04/2016, foi assassinado com um disparo de arma de fogo de grosso calibre, Paulo Francelino, de 57 anos, que era motorista da Coca Cola, e residia em Garanhuns; crime também ocorrido próximo do Parque Eólico. Já na sexta-feira, 22/04/2016, foi assassinado a tiros Valter Alexandre da Silva, de 28 anos, agricultor; crime ocorrida na Rua Nova, em Caetés, onde a vitima residia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!