Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2016

PSB de Caetés recorre a Justiça para anular posse do vereador que assumiu vaga deixada por Duda Nypon, falecido recentemente

A Frente Popular de Caetés entrou na Justiça com um Pedido de Liminar solicitando a anulação do ato de posse do vereador Claudivan Mendes da Silva, empossado na Câmara de Caetés, no dia 29 de março de 2016, em substituição ao vereador Duda Nypon (foto), falecido no dia 25/03/2016. A informação foi divulgada através de uma rede social.

O PSB de Caetés argumenta que há a possibilidade da vaga surgida na Câmara com a morte do vereador Duda Nypon, ser assumida por Roberto da Topic, pois, Claudivan Mendes esta sem partido e fora da coligação pela qual concorreu na eleição de 2012. O partido também afirma que o presidente da Câmara juntamente com o prefeito de Caetés divulgaram a noticia da posse do vereador, sendo que a Liminar pode anular o ato.

2 comentários:

  1. Anônimo4/12/2016

    O que muitas pessoas estão perguntando é não entendem porque no ato de posse o Secretário de Agricultura do Municipio de Caetés sr. Lucivalter Santana Bernardo, assinou o referido ato, conjuntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores e o Advogado empossando o Suplente Claudivan, isto foi na segunda feira dia 28 de abril e alguns Vereadores não tiveram conhecimento de tal ato.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/14/2016

    Essa argumentação de o vereador esta sem partido não tem fundamento.mesmo por que em Brasília no senado federal tem dois senadores sem partido e esta em pleno exercito de puder.

    isso que aconteceu com o Roberto da topic, acontece que eles querem assumi na marra de qualquer jeito.mais já entraram com recurso para anular a posse de Roberto,que por direito é do suplente do vereador falecido,onde o mesmo esta na chapa desde quando ele foi eleito em 2012.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!