Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Motorista alcoolizado é preso com documento adulterado em Garanhuns

CRLV havia sido furtado em Alagoas no ano de 2012

Um jovem, de 24 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última quarta-feira(13), após apresentar um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de adulteração, na BR 424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.  A equipe ainda constatou que o motorista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e havia ingerido bebida alcoólica.

Os agentes realizavam uma fiscalização de trânsito, quando abordaram o carro no km 105 da rodovia.  Ao solicitar a documentação do veículo, o condutor apresentou um CRLV de 2011, mas não apresentou a CNH.

Durante a análise do documento, os policiais encontraram diversos indícios de adulteração e constataram que o CRLV havia sido furtado em Alagoas, no ano de 2012. Em seguida, a equipe constatou que o motorista não era habilitado e verificou no teste do bafômetro o índice de 0,45 mg/l, que configura crime de trânsito.

O motorista foi encaminhado junto com o documento adulterado para a Delegacia de Polícia Civil local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!