CRLV havia sido furtado em Alagoas no ano de 2012
Um jovem, de 24 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última quarta-feira(13), após apresentar um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de adulteração, na BR 424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A equipe ainda constatou que o motorista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e havia ingerido bebida alcoólica.
Os agentes realizavam uma fiscalização de trânsito, quando abordaram o carro no km 105 da rodovia. Ao solicitar a documentação do veículo, o condutor apresentou um CRLV de 2011, mas não apresentou a CNH.
Durante a análise do documento, os policiais encontraram diversos indícios de adulteração e constataram que o CRLV havia sido furtado em Alagoas, no ano de 2012. Em seguida, a equipe constatou que o motorista não era habilitado e verificou no teste do bafômetro o índice de 0,45 mg/l, que configura crime de trânsito.
O motorista foi encaminhado junto com o documento adulterado para a Delegacia de Polícia Civil local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!