Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Merece Registro, Capoeiras, 04/04/2016


  • A Festa de Frei Damião realizada pela paróquia de São José, em Capoeiras, acontecerá no dia 29 de maio de 2016. A informação foi dada pelo Monsenhor Geraldo Batista, durante a missa das 09:00h, no domingo (03).  



  • O novo Estádio de Futebol que será construído na cidade de Capoeiras deverá ter a terraplanagem do terreno iniciada ainda esta semana. A informação e do Diretor de Esportes, Pitonho.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 04, Luis Tiburtino; dia 05, Silvana Melo e Filipe CDs; dia 06, Pollyana Almeida; dia 07, Flávia Reino; dia 08, Marluce Magalhães e Genivaldo Francisco; dia 09, Grazyele Morrais. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • O Carro Fumacê realizou a pulverização de inseticida na cidade de Capoeiras, em alguns dias da semana passada. A pulverização faz parte das ações da Secretaria municipal de Saúde para combater o mosquito da dengue. Algumas pessoas reclamaram que o Carro Fumacê não passou em todas as ruas.



  • Um agricultor de 29 anos agrediu sua esposa de 28 anos com um golpe de faca peixeira, na sexta-feira, 1º de abril de 2016, no Sítio Várzea do Mucambo, zona rural de Capoeiras. Segundo a Polícia, o acusado teria ingerido bebida alcoólica, e após desentendimento com a esposa, a agrediu com um golpe de faca na região do abdômen. A vitima foi socorrida para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns; o agressor evadiu-se antes da chegada da polícia.



  • Na noite da sexta-feira, 01/04/2016, a Polícia Militar fazia rondas numa estrada na Sítio Riacho do Mel, zona rural de Capoeiras, quando apreendeu 150 munições cal. 38 e 50 munições cal. 12. O material estava em um veiculo que foi abordado.


“É erro confundir o desejo com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os”.
Alexandre Herculano

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!