Seguidores

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Merece Registro, Capoeiras 25.04.2016


  • A Polícia Militar prendeu um homem, na sexta-feira, 22/04/2016, no Sítio Olho D’água, zona rural de Capoeiras, ele estava de posse de uma espingarda soca-socam caçando passarinhos. A prisão ocorreu quando a PM realizava rondas nos sítios e visualizou o agricultor dentro do mato, e lhe deu voz de prisão. A arma e o acusado foram conduzidos para a 18ª DESEC em Garanhuns, onde o agricultor foi autuado em flagrante e liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 300,00.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 25, Luis Farias; dia 26, Marlene Julia e Bruna Felix; dia 27, Carlos Araujo, Douglas Fernando; dia 28, a cantora capoeirense Airô Barros, Grazy Vilela e Rosineide Silva; dia 29, Paulo Henrique e Marlene Lima. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • A Bandeira da Festa de São José para o anos de 2016, será entregue aos novos presidentes, Antonio Alves de Souza, Ângela e João, em procissão no próximo domingo, 1º de maio, Dia São José Operário.



  • Embora pareça estar inativa, nos bastidores a política em Capoeiras esta a todo vapor. Arrumações e apoios são costurados por pré-candidatos a vereador com vista às próximas eleições, e na disputa pela prefeitura não é diferente. O blog foi informado que pesquisas internas estão sendo realizadas no município com o objetivo de subsidiar as decisões dos partidos políticos e de pré-candidatos com vista às próximas eleições.


“Não faças da ta vida um rascunho.
Poderás não ter tempo de passa-la a limpo”.
Mario Quintana

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!