Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Merece Registro, Capoeiras, 18.04.2016


  • Uma motocicleta 50cc (Cinquentinha) foi roubada em Capoeiras na última sexta-feira. A moto pertence ao nosso amigo Milton (popular Mala Veia), um dos responsáveis pela reestruturação do time do SOREC, em Capoeiras. Milton esta enfrentando um problema no joelho e precisará ser submetido a uma cirurgia. Ele ganhou a "motocicleta usada" porque caminha com dificuldade, e o veiculo lhe ajudava na locomoção. Infelizmente os donos do alheio vieram e roubaram o motocicleta.


  • A Secretária de Educação do município de Capoeiras, a senhora Macyanne Régia sofreu um acidente de carro neste final de semana. O veiculo que era conduzido por seu esposo, bateu em outro carro que estava parado no meio da pista, nas proximidades de Lajedo: eles retornavam do Povoado Maniçoba para Garanhuns. Segundo informações o veiculo ficou bastante danificado, e os ocupantes tiveram lesões leves. Macyanne comentou em uma rede social que havia nascido novamente, que Deus os livrou do pior, e que estão bem.


  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: neste final de semana minha sobrinha, Laura completou 03 aninhos; dia 19, Jonas Avelino e Edivania Almeida; dia 21, Marlos Duarte; dia 22, Anderson Miranda e Alisson Silva; dia 23, Camila Samara e Fernanda Rocha; dia 24, Edson Carneiro. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!


  • Seresta do Dia das Mães no Clube de Capoeiras. No sábado, 14 de maio, acontecerá no Clube Municipal de Capoeiras, a Seresta do Dia das Mães. A festa será promovida pela Rádio Jovem Capoeiras FM, as atrações musicais serão anunciadas nos próximos dias.


"Se você continua vivo é porque ainda não chegou aonde devia."
Albert Einstein

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!