Seguidores

sábado, 23 de abril de 2016

Dois assassinatos registrados em Caetés em menos de 24 horas.

A violência fez mais uma vitima fatal no município  de Caetés. Na noite da sexta-feira, 22/04/2016, o agricultor Valter Alexandre da silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros, na Rua Nova, onde residia, na cidade de Caetés. a Policia Militar apurou que a vitima estava ligando sua motocicleta quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos que estavam numa moto. Após ser baleado o agricultor correu e entrou na residência de um conhecido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na cozinha da casa.

Ainda segundo as informações de populares a Polícia, a moto que estava em poder da vitima utiliza a placa de outra moto que consta com queixa de roubo. E que a vitima havia se envolvido numa discussão há pouco tempo com pessoas desconhecidas em Paranatama, e havia sofrido uma tentativa de homicídio à bala, há cerca de um mês, num rodeio realizado na zona rural de Caetés.

O corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru. Os acusados evadiram-se após a pratica do crime, e a Policia irá investigar o caso.

Esse foi o segundo homicídio registrado no município de Caetés em menos de 24 horas. Na noite da quinta-feira (21), foi assassinado o motorista da Coca Cola, Paulo Francelino, de 57 anos. Morto dentro do veiculo que dirigia, com um disparo de arma de fogo de grosso calibre no rosto.
Informações e foto, www.arletesantos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!