Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Dois caminhões roubados são recuperados dentro de galpão em Pesqueira

Os veículos ainda estavam com cargas de cerâmica e tubos de PVC na carroceria

Dois caminhões que haviam sido roubados recentemente foram recuperados na noite da última quinta-feira (07), em um galpão localizado às margens da BR 232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio da Polícia Militar (PM), a partir de informações repassadas por uma empresa de transportes.

Por volta das 3h30 da madrugada de quinta-feira (07), o motorista de um caminhão chegou ao posto da PRF de União dos Palmares, em Alagoas, para comunicar que havia sido assaltado na noite anterior em São José da Laje, outro município alagoano. Ele informou que o caminhão estava carregado com cerâmicas e havia sido levado por criminosos armados. Os agentes da PRF registraram as informações e o encaminharam para prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil local.

Por volta das 21h, agentes da PRF de São Caetano receberam informações da empresa responsável pela carga, de que o caminhão havia sido visto em Pesqueira. De imediato, solicitaram apoio à Polícia Militar e seguiram ao local indicado, até chegar a um galpão localizado às margens da BR 232, onde encontraram dois caminhões roubados.

Ao realizar consultas, os agentes constataram que o segundo caminhão havia sido roubado no dia 29/03, em Quipapá (PE), próximo à divisa com Alagoas. O veículo ainda estava carregado com a carga completa de tubos de PVC e conexões.

Ninguém foi localizado no galpão, mas segundo informações colhidas na região, os agentes descobriram que o imóvel havia sido alugado. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, para a continuidade das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!