Seguidores

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

A chegada das chuvas em Capoeiras é notícia no programa Globo Rural


Depois do período de estiagem, a chegada das chuvas no município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, já mudou a paisagem da região e trouxe alegria e esperança para os agricultores. A alegria de agricultores capoeirenses que já preparam a terra e plantam foi tema de reportagem exibida no dia 19/02/2018, no ABTV 2ª Edição, levado ao ar pela TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo em Caruaru. E um trecho da reportagem foi reproduzido em rede nacional no Programa GLOBO RURAL exibido na manhã desde domingo, 25/02/2018.

O repórter Diogo Franco (TV Asa Branca) esteve na zona rural de Capoeiras, onde entrevistou agricultores, e mostrou a preparação das terras e o plantio palma forrageira e de milho. A reportagem diz que segundo a APAC choveu 55mm no município entre a sexta-feira e a segunda-feira (19).

Globo Rural. Um trecho da reportagem produzida pela TV Asa Branca em Capoeiras foi mostrada no programa Globo Rural (TV Globo), deste domingo (25), e também foi publicado no site do programa, na internet. No trecho reproduzido nacionalmente, aparecem os agricultores capoeirenses José Ferreira Teixeira e José Artur de Almeida falando das suas alegrias com a chegada das chuvas; eles aparecem preparando a terra e plantando milho e palma forrageira respectivamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!