Seguidores

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Marília Arraes visitou o Agreste Meridional neste domingo, 04


Pré-candidata ao governo de Pernambuco, a vereadora do Recife, Marília Arraes (PT) esteve no Agreste Meridional, neste domingo, 04/02/2018. A neta de Miguel Arraes visitou o município de Bom Conselho, onde se reuniu com lideranças políticas locais, e de vários municípios da região; ela também participou do carnaval de Bom Conselho.

No seu perfil numa rede social, a prima de Eduardo Campos postou a foto que ilustra esta postagem e registrou:

Passamos hoje pelo Agreste Meridional. Em Garanhus nos encontramos com dezenas de companheirxs que estão na luta pela construção de um Pernambuco melhor. Estiveram conosco o empresário Robério Paes, de Bom Conselho; Enilda Leonel, ex-candidata a prefeita de Paranatama); Luciano Torres, vereador de Lagoa do Ouro; Oliveira, vereador de Angelim; Carla Rodrigues e Bruno da Ótica, vereadorxs de Capoeiras; Edgar Rodrigues, ex-vice-prefeito de Capoeiras; Jocelino Ferreira, vereador de Caetés; Valdir Lopes e Zé Cabeleireiro, vereadores de Saloá; Benedito, ex-candidato a prefeito de Caetés; Juca Viana, suplente de vereador em Garanhuns; Jânio Moraes e Adevânio Fausto, vereadores de Brejão; Paulo Moraes, ex-candidato a vice-prefeito de Brejão e Marinho da Estiva, vereador de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!