
Para o curso foram disponibilizadas 50 vagas, destinadas aos profissionais que atuam nos serviços da assistência social, inseridos na gestão e no provimento dos serviços da proteção social básica e especial, dos seguintes municípios do Agreste Meridional: Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Buíque, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhuns, Iati, Itaíba, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmeirina, Paranatama, Pedra, Saloá, São João, Terezinha, Tupanatinga e Venturosa. Com carga horária 40h, o curso será executado e certificado pelo Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita).
Desenvolvido pela Coordenadoria da Infância e Juventude de Pernambuco (CIJ/PE), o Programa Acolher consiste na implantação e uniformização da execução de serviços jurisdicionais e assistência a mulheres que expressem o desejo de entregar a criança à adoção. A atuação ocorre a partir de três principais diretrizes estratégicas: qualificação profissional, atendimento às mulheres e articulação dos serviços.
Texto: Marília Ferreira | Ascom TJPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!