Seguidores

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 05/02/2018


  • Na terça-feira, passada, 30/01/2017, completou um ano do trágico acidente envolvendo um ônibus da prefeitura de Capoeiras que capotou quando retornava de Garanhuns transportando pacientes após realizarem sessão de hemodiálise num Hospital daquela cidade. A dada foi lembrada pelas vitimas e/ou seus familiares com a celebração de uma missa de ação de graças pelos que sobreviveram a tragédia, e pelas almas dos falecidos na mesma. A missa ocorreu na matriz de São José às 19h, e foi celebrada pelo Monsenhor José Augusto. Relembre a tragédia clicando aqui: blogcapoeiras.blogspot.com.br



  • A abertura das propostas da licitação para a construção da Adutora Caetés Capoeiras ocorrerá na próxima quarta-feira, 07/02/2018. A empresa que construirá a obra será conhecida, e espera-se que o inicio da construção comece o mais breve possível.



  • A Juíza de Direito da comarca de Capoeiras, Drª Priscila Maria de Sá Torres Brandão renunciou a nomeação para ocupar a função de juíza da Comarca de Bom Conselho: ela assumiria o cargo na Terra do Papa Caça no inicio deste mês de fevereiro. A informação foi divulgada pelo radialista e blogueiro Claudio André: claudioandreopoeta.blogspot.com.br



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 05, Gibot Silva, Pauliceia Pereira, Jailson Avelino, Gerusa Gueiros, Vera Ilton e Daniela Pontes; dia 06, Vilma Teixeira, Lucineia Araujo e Lucinaldo Costa; dia 07, Andrea Siqueira, Camila Araujo, Givaldo Martins, Adeilsa Almeida, Patrícia Alves, Leidijane Sores e José Leonildo; dia 08, Jorge Tavares, Jose Melo, Maria Edjane e Maria Vanessa; dia 09, Maria Clara; dia 10, Edenisio Pontes, Alex Gomes, Raul Bernardo, Marcos Barbosa, Josivalda Canuto, Vera Lucia Moreira e Albertina Santos; dia 11, José Ildo, Kátia Cristina, Cleiton Tavares, Cida Freitas, Edivania Carneiro, Socorro Melo, Ju Silva e Nany Silva. Parabéns! Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Os vereadores Ailton Lino e Geraldo do Alegre parabenizaram o radialista Ernandes Oliveira pela realização da 16ª Missa e Desfile dos Vaqueiros de Capoeiras, que ocorreu no domingo, 04/02/2018. Segundo os vereadores, o radialista é incansável incentivador da cultura nordestina.



  • A paróquia de São José, de Capoeiras já esta com o programa da festa de são José 2018 pronto. Segundo Monsenhor José Augusto, o programa já foi impresso e já esta na paróquia, e deve começar a ser distribuído aos fieis nos próximos dias. Os custos foram divididos entre os dez casais padrinhos da festa.


Caminhar apesar da distância;
Vencer apesar dos obstáculos;
sonhar apesar das desilusões;
sorrir apesar das angústias;
acreditar acima de tudo.
Autor desconhecido

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!