Seguidores

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Missa e Desfile dos Vaqueiros aconteceu neste domingo, 04, em Capoeiras


Na sua 16ª edição, a Missa e Desfile dos Vaqueiros da cidade de Capoeiras, Pernambuco, aconteceu neste domingo, 04/02/2018, na Feira Parque Manoel Reino da Silva, e reuniu muitos vaqueiros e amazonas de Capoeiras e vários municípios da região. O pároco da cidade, Monsenhor José Augusto vestido a caráter rezou e abençoou os participantes. O vice-prefeito de Capoeiras, Julio Valença (Juju) montado a cavalo e carregando a bandeira do Brasil representou a municipalidade no evento que teve a organização do radialista Ernandes Oliveira.

A 16ª Missa e Desfile dos Vaqueiros teve inicio às 09 horas com a recepção aos vaqueiros e amazonas; por volta das 11 horas, Monsenhor José Augusto levou as bênçãos de Deus aos participantes; em seguida houve o desfile pelas principais ruas da cidade. No período da tarde houve uma competição com várias provas para os vaqueiros, e em seguida a entrega de troféus aos contemplados e homenageados. No inicio da noite, encerrando o evento, houve shows com o forrozeiro Carlos Cavalcante & Banda, e Felipe dos Teclados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!