Seguidores

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Colisão entre carro e ônibus escolar da prefeitura de Caetés deixa 02 mortos e 03 feridos na BR-424


Mais um grave acidente foi registrado neste sábado, 17/02/2018, na BR-424, desta vez no Município de Caetés. No inicio da tarde, um veiculo de passeio que era conduzido por um homem residente na cidade de Caetés colidiu contra um ônibus pertencente prefeitura, e que realiza transporte escolar no mesmo município (Amarelinhos), fazendo com que o ônibus saísse da pista e atropelasse quatro pessoas da mesma família que estavam às margens da rodovia, causando a morte de uma de uma pessoa no local, a adolescente Taís Cleonice da Silva, 15 anos, que residia no Sítio Barrocas. O motorista da Saveiro Cross envolvida no acidente, Veronildo da Silva Gomes (Lola), 34 anos, que residia no centro de Caetés, ficou ferido, foi socorrido e faleceu após dar entrada no Hospital Regional Dom Moura.

A jovem Taís Cleonice ficou presa em baixo do ônibus, não resistiu a gravidade dos ferimentos, e faleceu no local. As outras vitimas, incluindo o condutor da saveiro que teria causado o acidente ao tentar realizar uma ultrapassagem, foram socorridas para o Hospital regional Dom Moura, em Garanhuns, onde este faleceu.


A Policia Rodoviária Federal e as Policias Civil e, Militar estiveram no local e após os procedimentos legais, o corpo da vitima fatal foi encaminhado para o IML, em Caruaru. 

Populares disseram a Polícia que o motorista da Saveiro teria ingerido bebida alcoólica em um bar pouco antes do acidente. A Polícia também irá investigar por que o ônibus que é destinado ao transporte de estudantes estava transitando pelo local, apenas com o motorista.

O outro acidente registrado neste sábado (17), ocorreu também na BR-424, na Serra do Tará, e deixou 02 pessoas mortas e 05 feridas; vitimas residiam e/ou residem no município de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!