Seguidores

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Prefeito Dudu demitiu o diretor municipal de cultura

                 O Diretor de cultura do município de Capoeiras, Sr. Ernandes Oliveira foi destituído do cargo esta semana pelo prefeito Dudu.
                 Respondendo pela pasta, desde o início da atual gestão, Ernandes Olivera tentava desenvolver em Capoeiras, um trabalho de apoio à cultura popular nordestina (matuta). Entusiasta da valorização das nossas tradições culturais: Vaquejadas; pegas de boi; cavalhadas; cantorias; forro pé de serra; samba de coco, etc. Parece, não houve suporte para pôr em pratica suas idéias.
                Ainda não se sabe se a demissão do diretor de cultura, Ernandes Oliveira teve motivação política. Como várias prefeituras da região e do Estado já demitiram centenas de funcionários comissionados e/ou contratados para poderem ajustar suas contas, pode ser que a Prefeitura de Capoeiras tenha começado a fazer o mesmo.
                 Logo após o primeiro turno das eleições, 03 de outubro, já se comentava na cidade que o prefeito Dudu, a partir de janeiro de 2011, trocaria alguns secretários e faria ajustes em alguns cargos do segundo escalão do município. O natal ainda não chegou, mas as demissões já começaram.

5 comentários:

  1. Nem sei porque, mas, prefeito tem de demitir mesmo, e contratar .. bastante ... amigos de preferencia ...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/07/2010

    Êita prefeitura abandonada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Carlos/Capoeiras

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/21/2010

    Penssa que Dudu e o menino? e tome rremediokkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/25/2010

    A cidade de Capoeiras - PE está abandona, não tem médicos no Hospital, é uma falta de respeito com os seu moradores.
    Quando fui a passeio, precisei ir ao médico, o Hospital era muito sujo, o médico receitou um medicamento em folha de papel de pão, é uma vergonha a situação.
    As pessoas são desinformadas e continuam votando nesses oportunistas.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/03/2011

    gostaria muito ver a cidade de capoeiras desenvolver-se, no entanto para que isso venha a acontecer ,é preciso que nossa população coloque pessoas comprometidas para ocuparem cargos públicos, e saibam realmente o sentido das palavras cidadania e democracia.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!