Seguidores

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Rádio Jovem Cap FM comemora 15 anos

            Criada em 21 de dezembro de 1995, a rádio comunitária JOVEM CAP FM comemora hoje 15 anos. Idealizada pelo empreendedor Severino Francisco (popular Sulipa), a rádio presta um relevante serviço a população de Capoeiras, levando muita informação e música.
           A rádio Jovem Cap FM e o município de Capoeiras fazem aniversário no mesmo dia. Nesses 15 anos de existência, sempre  de portas abertas para todos, a rádio Jovem Cap FM tem servido para ecoar as realizações, os sonhos e as frustrações do povo capoeirense.
            Líder absoluta de audiência no município de Capoeiras, a rádio Jovem Cap FM, na sua programação valoriza a nossa cultura regional com programas como: tarde nordestina; momento da viola; hora do fazendeiro e show brega. A frente da programação, estão: Sulipa; Jorge Melo; Ernandes Oliveira; Careca; e nas manhãs de sábado, Vando Pontes.
            Parabéns a Rádio Jovem Cap FM pelos seus 15 anos. E parabéns a Sulipa, que através das ondas do rádio deu voz ao povo de capoeiras.
            Aqui ao lado, link para acessar o site da rádio Jovem Cap FM.

13 comentários:

  1. Anônimo12/22/2010

    PARABENS,AO PESSOAL DA RÁDIO JOVEM CAP FM,se não fosse esta rádio para dar as informaçoes que nós moradares e eleitores, precisamos nós eramos totalmente desinformados.

    O BRIGADO PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/22/2010

    Parábens para o Povo de Capoeiras, por possuir uma Rádio como a Jovem CAP.
    Parábens ao meu amigo Sulipa, grande empreendedor, arrojado, batalhador.
    Muito sucesso à Rádio Jovem CAP.

    Roberto Brito
    Paranatama-PE

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/23/2010

    As palavras erradas e a gafes de Sulipa dariam um livro. E agora ele tá pior do que Fautão, pergunta e ele mesmo responde. Sem falar na sua paixão política, que ele faz questão de demonstrar. A rádio tá de parabéns pelos seu 15 anos, mas a ética e a imparcialidade lá passam longe.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/30/2010

    Este nome: JOVEM CAP, saiu da minha boca, em 1978, para dar uma ilustrada e jovialidade, na Rádio Capibaribe-AM de Recife. A direção da emissora, fez dezenas de camisetas amarelas com o nome preto Rádio JOVEM CAP. Tenho a camiseta até. Em 1978, fui repórter da referida emissora e até hoje sou locutor. Pretendo abrir uma rádio comunitária aqui, em Mato Grosso, com esse nome. Este é o motivo da minha pesquisa e para minha surpresa, encontrei esta emissora, na minha conhecida cidade de Capoeiras. Sou dai de Garanhuns e quando eu tinha 15 a 16 anos de idade, u vendia ai, em Capoeiras confecções; eu era "prestanista". Se eu não conseguir "abrir a rádio aqui", irei pedir emprego a vocês ai. Abraços, esse nome é bonito e dá sorte.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/30/2010

    O meu nome é ANSELMO CALÁBRIA, moro em Cuiabá-MT.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/18/2011

    parabens a todos da radio,pela maravilha de programa que tem a jovem cap.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/19/2011

    sulipa voce e um locutor nota dez fala tudo oque pensa eu nao perco seus programas continuem sendo essa pessoa otima

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/20/2011

    SULIPA QUE DEUS TE ABENCOI GOSTO MUITO DOS SEUS PROGRAMAS E DE SUA PESSOA AFINAL AINDA TERMOS UM PARENTESCO FICO COM RAIVA QUANDO OUÇO ALGUMA PESSOA FALAR MAU DE SEU
    PROGRAMA OU DE VOCE ESSAS PESSOAS COM CERTEZA TEM INVEJA DE VOCE

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/25/2011

    a radio de sulipa é a primeira em tantas coisas que você não imagina. primeira em atrapalhar o sinal das outras quase não se tem sinal de radio em capoeiras porque você ao ligar um radio em toda frequencia so pega ela uma falta de respeito com os habitantes de capoeiras. a primeira em divulgar mentiras um ex. no acidente rescente divulgou a morte de oito pessoas um absurdo. a primeira em babar nenem agora nem tanto dudu ta dando dinheiro a ele e ele parou, ou manerou, tudo por conta do real. resumindo a ética passou longe dessa emissora que poderia ta prestando realmente relevantes serviços ao povo capoeirensse.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/27/2011

    a radio de sulipa e nota dez ele nao se vende assim tao facil pois ele so fala a verdade esta de parabens sulipa

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/22/2011

    parabéns a rádio por nus informar di tudo que acontece em nossa cidade e por deixar o nosso dia dia bem mais gostoso com seus exelentes progamas.
    Gosto muito do de volta ao passado dirigido por Gilmar Alves.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8/22/2011

    parabés para todos da radio que atende todo o brasil .......

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8/23/2011

    voces deveriam fazer um radio para o povo apesar de ser uma radio mediana e limitada voces tem que aprender fazer radio com profissionalismo igual a garanhuns parece que batata e ex prefeito sao donos dasta radio evite colocart politicos pra tomar conta do horario da radio
    procure saber o que é radio não basta ter radio tem que aprender a fazer raldio outra coisa corrija os erros de concordancias de rapaz que se diz radialista fala muito errado tenha essa mensagem como um conselho

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!