Seguidores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A câmara de vereadores de Capoeiras e o aumento dos impostos municipais

            Na sessão realizada na tarde desta quarta-feira, 29/12, os vereadores capoeirenses após proporem uma Ementa, aprovaram por unanimidade, o projeto de Lei enviado pelo prefeito Dudu, aumentando os valores das taxas cobradas: no matadouro, feira livre e feira de gado.
           A Ementa apresentada pelos vereadores condiciona o inicio da cobrança dos novos valores, ao termino do trabalho de reforma e revitalização do matadouro municipal e da feira parque. E não, a partir de 1º de janeiro de 2011 como propunha o projeto original. Segundo alguns vereadores, parte do material que será utilizado na reforma já está na feira parque.       
           Que os vereadores e a população saibam que após aprovado o projeto na câmara, o prefeito se quiser, poderá vetar a Ementa.  
           Os vereadores: “Geraldo do Alegre” e Carla Rodrigues não estavam presentes na reunião, hoje.

Um comentário:

  1. Anônimo12/29/2010

    O que Brasil não precisa é de mais imposto. Somos o país que paga a mais alta carga tributaria do mundo, digo a mais alta, por que os serviços públicos oferecidos pelo país são precários. este ano o Brasil vai arrecadar aproximadamente 1,26 trilhões de reais, só pra ter-se uma idéia, a velocidade de arrecadação é de 150 milhões por hora. Se dividisse o valor arrecadado no Brasil por todos os Brasileiros cada um iria pagar aproximadamente 6500 reais este ano. " Duas coisas o homem não consegue fugir, e uma, com certeza é o imposto..." O difícil é saber que todos nós seremos muito mais afetados que beneficiados. É impressionante como leis para cobrar a população e aumento de salário de parlamentares seja de tão rápida aprovação, e leis para beneficiar a população cause tanta celeuma entre os parlamentares.
    -DOM QUIXOTE- dqx_zezinho@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!