Seguidores

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Outdoor polêmico retirado das ruas de Salvador


Outdoor retirado das ruas pela prefeitura de Salvador
       Músicas de duplo sentido e gosto duvidoso, são gravadas aos montes, e algumas até caem no gosto popular e acabam virando Hits, principalmente entre os jovens. Aproximando-se o período do carnaval, alguns músicos e compositores aproveitam para lançarem suas “pérolas”.

          A polêmica da vez na Bahia é a música: “Eu Te Amo Porra”, do cantor, Tomate. O Hit já é sucesso na internet e nas micaretas.  A música fala sobre a relação entre duas pessoas de gostos e comportamentos diferentes.

          A prefeitura de Salvador não aprovou, e censurou os dez outdoors de divulgação da nova música do cantor Tomate, alegando que o termo, poderia ser ofensivo a população soteropolitana. Informou que os outdoors foram vetados porque o Decreto de Publicação diz que é proibido palavras de baixo calão em divulgações publicas na cidade.

         O cantor Tomate disse no Twitter ter sido censurado na sua música. “Quem não fala porra??? Hipocrisia”, escreveu. Já seu empresário afirmou ser natural a “expressão” em Salvador. E que no contexto da música, se referia a uma expressão de amor.

          Música com qualidade: versos bem elaborados e melodia perfeita, não é qualquer um que faz. Então, cria-se a submúsica, que só existe porque muitos a consomem. E nossos governantes têm o habito de pagarem com nosso dinheiro esse tipo de música, coloca-la na praça pública para continuarem alienando o povo. 

2 comentários:

  1. Anônimo12/14/2010

    parabens pela postagem Raimundo, dificil é escutar mais essas "eu te amo porra"

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/17/2010

    A FALTA DE RESPEITO ENTRE OS CASAIS,JÁ É TÃO GRANDE.AINDA MAS COM UMA MÚSICA DESSAS!AS COISAS É CADA VEZ FICANDO PIOR.Capoeiras,17.12.2010

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!