Seguidores

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Merece Registro, 03.12.2012



  • A senhora Flávia Reino, sobrinha da prefeita eleita Neide Reino, é o primeiro nome escolhido para ocupar uma Secretaria Municipal em Capoeiras, na próxima legislatura. Ela ocupará a Secretaria de finanças.  A informação foi divulgada na semana passada em primeira mão pelo jornalista e blogueiro Roberto Almeida.



  • Muito feliz em sua colocação, a prefeita eleita Neide Reino convocou os capoeirenses a comprarem no comercio local. O pedido foi feito durante uma entrevista concedida a Rádio Jovem CAP FM, na semana passada.



  • O Blog Capoeiras esta com uma nova arte no seu cabeçalho de apresentação. A arte foi criação do amigo Junior Arte’s, e que gentilmente enviou ao blog. A imagem que ilustra esta coluna a partir de hoje, e outras, que ainda iremos divulgar, também são criações de Junior Arte’s. A Junior muito obrigado!



  • Parabéns!  Aniversariando esta semana os amigos: Almir Ferreira, na sexta-feira (07); e Palmyra Godoy, no sábado (08). A eles, felicidades, saúde e paz!



  • A Câmara de vereadores de Capoeiras já encerrou as sessões desse período Legislativo e da atual legislatura. Sessões na Casa Heronides Alves de Siqueira só ocorrerão agora em 2013, quando os vereadores eleitos em 07 de outubro tomarem posse.



  • O Grupo de Oração Arca da Aliança comemora 20 anos da Renovação Carismática Católica em Capoeiras, e para comemorar a data promove um ato de louvor a Deus, no próximo domingo (9/12), a partir das 14:00 horas, na igreja matriz de São José. O coordenador do evento, Roberto Noronha convida os católicos para participarem do momento de adoração que contará com a presença da coordenadora diocesana “Veva”, e no encerramento, missa celebrada pelo monsenhor Geraldo Batista.



  • A prefeitura de Capoeiras começou na última sexta-feira (30), a pagar o mês de novembro aos funcionários municipais.  O prefeito Dudu terminará o mandato pagando em dia aos funcionários municipais, como fez desde o primeiro mês do seu governo.


“Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos”.
Bob Marley

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!