Segunda Câmara julga irregulares duas Auditorias em folhas de pessoal
A Segunda Câmara do TCE julgou ontem irregulares duas Auditorias Especiais realizadas em folhas de pagamento, uma da Câmara Municipal de Frei Miguelinho e outra da prefeitura de Capoeiras. O relator dos dois processos foi o auditor substituto Carlos Pimentel.
Em relação a Frei Miguelinho, detectou-se cinco diferentes tipos de irregularidades: concessão de diárias a não servidor, ausência de comprovação de locação de veículos, aquisição indevida de peças para manutenção de veículo pertencente à Câmara e despesas indevidas com combustível e multas de trânsito.
Foi imputado ao presidente da Casa, Lurdival Severino Rito, um débito no valor de R$ 7.027,00.
Com relação à Prefeitura de Capoeiras, a Auditoria encontrou remuneração em favor de pessoa falecida, pagamento a servidores domiciliados em outros estados ou com CPF não informado na folha, acumulação indevida de cargos, remuneração superior ao teto de ministro do STF, acumulação indevida de cargos e servidor com mais de 90 anos de idade. A Auditoria foi julgada irregular, dando-se um prazo de 30 dias ao prefeito Luiz Claudino de Souza para instaurar processo administrativo a fim de apurar responsabilidades.
Gerência de Jornalismo (GEJO) / Diário Oficial de Pernambuco, 12/12/12
O telhado de vidro começa a dizabar!! Mim admiro muito pra quem passou 4 anos julgando-se honesto e ficha limpa! e Agora? o que fazer?
ResponderExcluirCerto mesmo é o ditado antigo:
"Quem tem telhado de vidro,não atira pedra nos dos outros". DICA...
Meu mundo caiu
ResponderExcluirE me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim
Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí
Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar
ai ai o circo já esta começando pegar fogo kkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho é pouco.
ResponderExcluirO PREFEITO ESTÁ SENDO PENALIZADO POR TER UM NUMERO DE FUNCIONÁRIOS MAIOR DO QUE O NUMERO QUE A LEI O PERMITE TER, MESMO ASSIM ELE ACHA MELHOR PAGAR DO QUE DEMITIR AS PESSOAS, AO CONTRÁRIO DO EX PREFEITO QUE DEIXOU UMA DÍVIDA NA ORDEM DE CERCA DE 4.500.000,00 MIL REAIS ONDE ENTROU ESSE DINHEIRO, E AGORA QUERER COMPARAR DUDU A UM HOMEM DESSE, ISSO É UMA VERGONHA PRESTE CONTA DESSE DINHEIRO NENEN DEPOIS VOCÊ PODE FALAR DE DUDU, E QUE NEIDE NÃO SE INSPIRE EM VOCÊ PARA ADMINISTRAR O NOSSO MUNICIPIO POIS VOCÊ HOJE NÃO PODE CONCORRER A NENEHUM CARGO POLITICO. ISSO É VERGONHOSO.
ResponderExcluir