Seguidores

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mototaxistas de Capoeiras realizam Campanha Natal Solidário


Uma campanha para ser abraçada por todos os capoeirenses.

A fim de despertar a sensibilidade das pessoas para com seus irmãos que sofrem com os efeitos da grande seca que castiga nossa região, e especificamente o nosso município, a Associação dos Mototaxistas de Capoeiras esta realizando a Campanha Natal Solidário para arrecadar: alimentos, brinquedos, roupas, fraudas, colchões... e assim poder proporcionar um Natal mais digno para muitos Capoeirenses. 

O presidente da Associação dos Mototaxistas de Capoeiras, Sr. Reginaldo Lins disse que os mototaxistas percorrem todas as localidades do município, com isso, vêem de perto o sofrimento que muitos capoeirenses passam com a seca. Ele disse ainda, que a campanha surgiu da necessidade dos mototaxistas fazerem algo para ajudar a proporcionar um Natal menos sofrido a estas pessoas.

Neste natal faça uma boa ação doando um pouco do que você tem ao seu irmão!

Numa parceria com Agentes Municipais de Saúde, os donativos arrecadados serão entregues as famílias mais carentes do nosso município.

Pontos de entrega dos donativos:

Pastelaria Valença (Cohab) – Pizzaria Leandro – Sociu’s Contabilidade - Conselho Tutelar – Nos Pontos dos Mototaxistas – Avícola Jordão - Rádio Jovem Cap

Ter a satisfação que fomos úteis na vida de outras pessoas, que somos capazes de promover a felicidade dos outros por meio de gestos tão simples; saber que não somos apenas mais um individuo, e sim, componentes importantes para a formação de uma sociedade melhor.

Um comentário:

  1. Anônimo12/11/2012

    Precisamos de mais gestos dignos e decentes como esse. Parabéns aos idealizadores e colaboradores dessa iniciativa.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!