Seguidores

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Merece Registro, 31.12.2012



  • Participei na última quarta-feira (26), da coletiva de imprensa com o prefeito eleito de Garanhuns Izaías Regis. Na ocasião, Izaías Regis anunciou o seu secretariado. Chamou atenção, a qualificação técnica dos nomes apresentados, bem como, o fato de nenhum parente do prefeito eleito fazer parte do primeiro escalão municipal. Izaías Regis ainda não tomou posse, mas já começou bem!



  • Parabéns! Aniversariando esta semana: Edson e Manoel Fernandes (Nezinho Baixinho) na terça-feira (01); e minha sobrinha Camilly Laisa, na quinta-feira (03). Felicidades aos aniversariantes, e que Deus lhes protejam!



  • A prefeita eleita de Capoeiras, Neide Reino realizou na semana passada duas reuniões com os futuros secretários municipais. Os encontros teriam ocorrido na residência da prefeita eleita, na cidade de Garanhuns. Quem não foi convidado a participar dessas reuniões está automaticamente fora do primeiro escalão em Capoeiras.



  • Pelo que fiquei sabendo, a surpresa na indicação do secretariado que a prefeita eleita Neide Reino anunciará nesta terça, 1º de janeiro, ficará por conta da exclusão de praticamente todos os nomes que são (eram) citados por algumas pessoas da cidade como certos para ocuparem as pastas.



  • Ainda os futuros secretários municipais de Capoeiras: a informação que se tem é que todos são capoeirenses, e que nenhum deles ocupou o cargo de secretário municipal, anteriormente.



  • A notícia que corre em Capoeiras é de que um vereador eleito pela oposição já estaria apoiando a futura prefeita Neide Reino. Com isso, a amanhã prefeita, já teria a maioria no Legislativo Municipal, seis vereadores, suficientes para eleger o novo presidente.



  • A eleição para presidente da Câmara de vereadores de Capoeiras poderá surpreender muita gente. É que a presidência poderá ser ocupada por um vereador que ninguém esperava.


"O único homem que nunca comete erros é aquele nunca fez coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro".
Theodore Roosevelt

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!