Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Voluntários da ONG Brigada Ambiental engajam-se na Campanha Natal Solidário


Quanto mais voluntários trabalhando, melhor! Pensando assim, e também preocupados com a situação em que estão vivendo muitas famílias capoeirenses devido a seca que nos castiga, os voluntários da ONG Brigada Ambiental Una Vivo Capoeiras Nessa Luta resolveram se engajar na Campanha Natal Solidário, realizada pela Associação dos Motos Taxistas de Capoeiras, que visa arrecadar alimentos, roupas, brinquedos, colchões e etc. para serem doados a famílias necessitadas do nosso município, nesse natal.   

Voluntários da ONG Brigada Ambiental, da Pastoral da Criança, do Conselho Tutelar, Mototaxistas e os Patrulheiros Mirins estarão no próximo sábado (22), a partir das 08:00 horas, realizando uma coleta de donativos pelas ruas da cidade. O evento contará com apoio de carro de som, e da Rádio Jovem Cap FM.


O presidente da ONG Gilvan Costa convida todos a participarem desse momento de solidariedade para com nossos irmãos capoeirenses mais necessitados. Seja voluntário nessa Campanha! 

PS: Os primeiros voluntários que chegarem no próximo sábado, receberão camiseta e boné. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!