Seguidores

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Frases mais ditas antes de morrer

HUMOR DO DOMINGO

01- Atira se for homem. 

02- Atravessa correndo que dá. 

03- Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.

04- Fica tranquilo que este alicate é isolado. 

05- Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão. 

06- Essa camisa do Palmeiras não é minha não….eu sou corintiano como vocês. 

07- Adoro essas ruas pois são super tranquilas.

08- Tem certeza que não tem perigo? 

09- Meu sonho sempre foi saltar de paraquedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei! 

10- Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro voo solo. 

11- Confie em mim. 

12- Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência. 

13- Capacete? Imagina, tá calor. 

14- Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer. 

15- Deixa comigo. 

16- Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha! 

17- Você é grande mas não é dois! 

18- Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você. 

19- Vamos lá que não tem erro. 

20- Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho.

Fonte: forum.cifraclub.com.br

Um comentário:

  1. e assim mesmo quando o cara que morre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!