Seguidores

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Moradores reclamam que esgoto da Cadeia Pública de Capoeiras esta escorrendo no meio da rua

Após passar por uma reforma emergencial em outubro de 2013, a Cadeia Publica de Capoeiras já apresenta problemas. Uma galeria na Unidade Prisional provavelmente esta estúpida e a água esta escorrendo no meio da rua prejudicando os moradores das ruas vizinhas. Como não há por onde escorrer, a água se infiltra através a parede do muro, chegando a rua. Além de causar transtornos aos moradores, a água também põe em risco a estrutura do muro da Cadeia.


No dia 04 de outubro de 2013, o Juiz substituto da comarca de Capoeiras Dr. Francisco Tojal, através de liminar determinou a interdição provisória da Cadeia Pública de Capoeiras por esta não apresentar condições adequadas de segurança e salubridade para os detentos. Na Sentença, o Juiz também determinou a remoção de todo os presos da Unidade para a cidade de Garanhuns. No entanto, uma reforma emergencial foi realizada sem que os presos precisassem ser removidos para a cadeia de Garanhuns.

Veja as postagens clicando nos links abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!