Seguidores

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sessão da Câmara de Capoeiras termina em água

Com muita água no plenário, foi assim que terminou a sessão da Câmara de vereadores de Capoeiras na noite desta terça-feira (11). Próximo do final da sessão quebrou-se uma torneira que havia ao lado da tribuna por trás da bancada onde ficam os vereadores, e muita água começou a jorrar. Uma funcionária da Casa interveio tentando tapar o cano com a mão e se molhou toda; enquanto isso os vereadores se afastaram para não se molharem e o público presente se divertia com a inusitada situação. No momento do incidente, quem usava a tribuna era o vereador Geraldo do Alegre que devido a confusão interrompeu sua fala. O presidente da Câmara, o vereador Antonio Crioulo encerrou a sessão enquanto uma funcionária da Casa tentava secar o chão, e outro, improvisando tentava estancar a água enfiando um pano no cano. 

Perguntaram-me se eu iria publicar o fato no blog, respondi com o titulo desta postagem; e um dos vereadores brincou dizendo que estava bom por terminar com água, que seria ruim se as sessões da câmara acabassem em pizza.

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!