|
Prefeita Neide reino, vice prefeito Juju e o deputado Marcoantonio Dourado |
A prefeita Neide reino (PSB) e o vice-prefeito Julio Valença (Juju), na tarde desde domingo (09), entregaram a população de Capoeiras a reforma e ampliação do Posto de Saúde da Família (PSF) do Povoado Maniçoba. A reforma que incluiu a construção de novas salas e a aquisição de equipamentos beneficiará os muitos capoeirenses daquela região que procuram atendimento médico naquela Unidade de Saúde. A obra custou R$ 84.540,00 e foi realizada numa parceria do Ministério da Saúde e Prefeitura de Capoeiras. Prestigiaram a inauguração, o deputado estadual Marcoantonio Dourado, o secretários de Saúde Edson Gangarra e demais secretários municipais, vereadores, o empresário de São Bento do Una senhor José Almeida, além de muitos populares.
Ao usar da palavra, a prefeita Neide Reino disse que Capoeiras esta dando salto de qualidade na saúde. Ela agradeceu ao vice prefeito, ao ex-prefeito Neném, ao deputado Macoantonio Dourado, aos secretários municipais e, vereadores, aos quais chamou de amigos verdadeiros. Disse amar a maniçoba, mas que é a prefeita de todos os capoeirenses, e por isso, fará uma inauguração de obra por mês até o fim deste ano. Disse que além do PSF já entregue na Maniçoba, há outros cinco que serão entregues nos próximos meses. E citou ainda entre outras obras a serem entregues, a reforma do Hospital Municipal, o novo matadouro, a Adutora do Riacho do Mel; e anunciou o início da construção do PSF Gildo Marques de Andrade aqui na cidade.
Na Maniçoba, a prefeita ainda apresentou a população um caminhão pipa que o município recebeu recentemente do Governo federal.
|
Imagens do interior do PSF da Maniçoba |
|
A partir do lado direito: ex-prefeito Neném, José Almeida, José de Moisés, Lula da Maniçoba, e
Brito de São Bento do Una |
|
Sec. de Obras Alisson Ariel, vereador Piu, e o construtor da obra |
|
Parte das pessoas presentes |
Clique sobre as fotos para ampliá-las!
não estão fazendo mais que sua obrigação, já que o investimento foi deixado em conta desde o ano 2012! com todas as plantas do projeto prontas, apenas esperando ordem de execução! Parabéns ao ex- prefeito Dudu que idealizou a obra, e que a queria prefeita neide reino( que irá continuar a dar o bolo nos funcionários) parabéns para ela tb, pelo menos fez algo de futuro em seu governo!
ResponderExcluirParabéns, Neide Reino, mais uma obra concluída, mais uma liinda inauguração!! Vc está de parabéns!! A população Capoeirense, agradece por tudo q vc vem fazendo pelo nosso município, e isso é só o começo!!
ResponderExcluirCriticar é fácil, difícil é fazer acontecer, coisa que o Ex-prefeito Dudu nunca inaugurou nenhuma obra em seu governo.
ResponderExcluirFez dois cuscuz e um riacho,o popular correto.
ExcluirA resposta Neide está dando com o belo trabalho.
Você tão morrendo de dor de cotovelo.Vão a preder a perder,deixem de chorar!
Voltem na próxima.. kkk
Não dá pra entender esse povo, se faz alguma coisa não presta, se não faz nada não presta, em fim são tudo farinha do soco, abestalhado é quem vai brigar por eles..........
ResponderExcluirestou pronto para mudar minha posição política, mas infelizmente ainda não dar, pois só mudou as caras na inauguração, mais o governo é o mesmo, pois até agora não vi um só projeto dessa mulher, tudo que Capoeiras estar recebendo eu já ouvia que iria ser feito no governo passado, e muitos até apresentados documentos de autorização. apresente Dona Neide ao menos um projeto seu. pra fazer jus ao salário que nós lhe pagamos.
ResponderExcluire so que fotos nao resouve nada ne kkk
ResponderExcluirTudo muito bom, tudo muito bem, mas... E a praça central da Maniçoba, como fica? A prefeita anunciou em seu Plano de Governo que a construiria, se ganhasse as eleições, mas até agora nada... Falo porque conheço bem o Povoado Maniçoba e sei a diferença que uma praça - com plantas, bancas, etc - faria naquele local. Sem contar o calçamento de algumas ruas que ainda falta ser feito... Bem, espero que tudo que foi prometido seja cumprido, visto que os cidadãos merecem o mínimo de conforto e respeito.
ResponderExcluir