Seguidores

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Irmão da prefeita Neide Reino é pré-candidato a vereador em Capoeiras


Filho do ex-prefeito Manoel Reino, e irmão da prefeita Neide Reino, o jovem Junior Reino irá concorrer a uma vaga na Câmara de Capoeiras, nas eleições de outubro próximo. Após assumir que é pré-candidato a vereador, Junior Reino se articula para formar um grupo de pessoas para lhe ajudar quando começar a campanha eleitoral. Na quarta-feira, 13/04/2016, Junior Reino acompanhado por Cleber, Leonardo e Geraldo de Juvi, estiveram no Povoado Maniçoba conversando com Ivan da Lotação. Também fazem parte do grupo, Marcelo Tubarão e Tiago de Boni.

Resta saber se a pré-candidatura de Junior Reino, a vereador, causará ciúmes ou inveja em outros pré-candidatos do grupo, pois, certamente não faltará quem diga que ele levará vantagem sobre os demais, na disputa.

5 comentários:

  1. Anônimo4/15/2016

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!Esse povo é alienado mesmo! Surreal! Ele não pode ser candidato. Ao menos que a irmã dela, a excelentíssima senhora prefeita, tivesse renunciado 6 meses antes das eleições! A Constituição Federal é clara em seu artigo 14, parágrafo 7º. Ele só poderia ser candidato este ano se já exercesse mandato de vereador quando da eleição da irmã dele. Do contrário, ele não pode ser. Só se a prefeita tivesse se desincompatibilizado até o dia 2 de abril desse ano.
    Impressionante como esse pessoal aí resolve tudo a toque de caixa. desmantelo total nesse grupo da prefeita.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Raimundo publique os comentário por favor. Pois todas as vez q faço um comentário não é publicado.Assim, seu blog perde a credibilidade. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !!! Gente é por conta desses candidatos imaturos sem preparação que o nosso Pais encontra-se nesse caos.Qualquer um chega e se candidata a vereador, dá meia dúzias de sacos de cimento, paga uma pinga no bar, e pronto o povo elege um vereador. Está na hora de mudar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/15/2016

    Não pode. A constituição não permite.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/15/2016

    Deixo uma dica: Vamos povo de Capoeiras abrir os olhos! se for preciso mudar tudo nessa Câmara....que mudemos! Essa cidade mais parece um vilarejo de tão atrasada. Nada acontece por aqui. Projetos são simplórios, empregos são contados a dedo e depende do nível da babada, o comércio está parado. É preciso tentar abrir aqui fontes de renda para o povo, revalorizar o quadro de gado, ressuscitar a feira livre. A prefeita precisa dá expediente na prefeitura e ouvir o povo. Está tudo errado nesta cidade! Agora é hora de pensar em quem votar...façamos com responsabilidade. O que me deixa mais pensativo sobre isso, é que quando aparece uma pessoa diferente.....a quem julgue ser ruim. E esse povo quer o que? É preciso que muitos diferentes e corajosos apareçam.......... abram do olho! olhem para o nosso vizinho Armando e vejam a diferença gritante entre as duas cidades. Se o povo lá tivesse tido medo do diferente as coisas lá nunca teriam mudado! pensem nisso...e parem de olhar para seus próprios umbigos!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!