Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Time do 1080 está construindo Clube Society em Capoeiras


Brevemente, a cidade de Capoeiras – PE ganhará um Clube Society com estrutura de primeira qualidade. O empreendimento pertence ao Clube 1080, e está sendo construído às margens da PE-193, ao lado do Portal de Entrada da cidade. O Clube Society 1080 terá quadra com dimensões oficiais e piso sintético, restaurante, bar com churrasqueira, dois blocos de banheiros, vestiário e salão de jogos. A empresa CIRCULAR ENGENHARIA é a responsável pela elaboração do projeto que é assinado pelos Engenheiros Civis: Rodrigo Cordeiro da Silva (capoeirense), Akyres Êmmle de Sousa Silva e Ewerton José.


O Clube Society 1080 disporá de excelente infraestrutura para receber os craques peladeiros, atletas de final de semana. A previsão é que a obra seja concluída no mês de setembro.

O clube 1080 existe na cidade de Capoeiras há vários anos, e é formado por atletas veteranos que treinavam no campo do SOREC, e após a prefeitura acabar o campo, passaram a treinar em um minicampo particular; e agora, terão seu próprio campo Society.
Imagens de como ficará o projeto.

3 comentários:

  1. Bruno Teixeira4/08/2016

    Parabéns não só ao 1080, mas também a Capoeiras por esse espaço de lazer. Parabens a todos os idealizadores

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/09/2016

    esse campo nao tem nada ave com 1080 hoje ele é particular de alguns rico que era do time

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/11/2016

    Dúvida..
    Quem vai financiar essa obra?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!