Seguidores

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Agricultor é assassinado a tiros de espingarda na zona rural de Capoeiras

Por volta das 20 horas do domingo, 11/02/2018, um agricultor foi assassinado no Sítio Roncaria, na zona rural de Capoeiras – PE. A vitima José Heleno Silva, de 50 anos, assassinado com dois disparos de espingarda; ele conduzia uma moto quando foi morto nas proximidades da sua residência.

A Polícia Militar foi acionada, e familiares da vitima disseram aos policiais que suspeitavam que o crime teria sido praticado por um vizinho, por motivo de rixa antiga, no entanto, não souberam informar o motivo da rixa.

Os policiais realizaram diligencias na área, mas não localizaram o suspeito. A Polícia Civil encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

2 comentários:

  1. Um cidadão de bem, que reagem é tido como criminoso nesse país , se o rapaz "luciano" reagiu foi legítima defesa, assediar, provocar também são crimes, e só porque o cara ta morto ninguém cita que ele é criminoso, se o autor dos disparos reagiu foi porque os limites se esgotaram... não me surpreendo mais com justiça brasileira se o cidadão autor dos disparos for visto como criminoso, coisa que não é. #Direitoshumanos #Oab.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Ele reagiu em legitima defesa foi?

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!