Seguidores

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Antonio Cardoso fará show de música religiosa na Festa de São José 2018, em Capoeiras

A cidade de Capoeiras – PE realizará a festa do seu Padroeiro São José entre os dias 10 a 19/03/2018. E encerrando o evento na noite do dia 19, haverá show com o cantor Antonio Cardoso, interpretando musicas católicas. A festa de São José deste ano tem como padrinhos dez casais escolhidos entre os paroquianos. A coordenação da Festa é do pároco Monsenhor José Augusto, e do vigário paroquial Padre José Emerson.

Durante os dias de realização da festa religiosa, sempre após a celebração da missa às 19 horas, haverá apresentações culturais na Praça em frente a igreja matriz. Além do cantor Antonio Cardoso que apresentará o show "Uma casa iluminada por Jesus", durante a festa se apresentarão ainda: Padre Lourenço (Caetés), Banda do Colégio Diocesano de Garanhuns, as Irmãs Soares, Pastoril da  paróquia de Quipapá e o Reisado do Povoado Maniçoba.

A festa cultural (shows) organizada pela prefeitura deverá acontecer no final de semana seguinte ao da festa religiosa; as atrações musicais ainda não foram divulgadas.

No áudio abaixo, o cantor Antonio Cardoso interpreta a musica que dá nome ao show que ele apresentará na cidade de Capoeiras:

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!