Seguidores

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Domingo, 1ª Trilha de Motos da cidade da Calçado


Os trilheiros de motos de toda a região têm um encontro marcado neste domingo (12). É a 1ª Trilha Jovem K FM, que vai ser realizada em Calçado, agreste meridional. O município que já chegou a fazer parte da Rota do Rally dos Sertões em uma das suas primeiras edições quer voltar a incentivar a prática de trilhas no território.

A 1ª Trilha Jovem K FM é realizada pela rádio que dá nome ao evento e tem o apoio do Governo Municipal por meio da Secretaria de Governo. “A nossa intenção é atrair novos visitantes para o município criando mais uma data no calendário de eventos. E claro, que a Trilha acaba sendo mais uma opção de lazer para nossa população, os motociclistas locais participam e a população acompanha toda a movimentação”, foi o que explicou o Secretário de Governo, Flávio Lima.

A prova, que tem caráter de passeio de aventura, sem competição, está prevista para começar a partir das 9 horas, com uma concentração na pista de MotoCross da cidade. Depois de tomarem um reforçado café da manhã, os trilheiros largam por volta das 10 horas para a aventura de mais de 80 quilômetros de percurso.

A inscrição que custa 20 reais está sendo feita na Rádio Jovem K FM e no Bazar Mix. No dia da prova podem ser feitas no local da concentração.

A programação ainda inclui apresentações do Vovô Bike Show (manobras com bicicletas) e da equipe Stillus Moto Show (manobras com motos).
Assessoria de Comunicação/Jacqueline Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!