Os candidatos a vereador, Marcelo Godoy (PDT), Marcondes de Boni (PR), e Ivo do Posto (PDT) tiveram seus pedidos de registros de candidaturas indeferidos pela Justiça. O que os tornam inelegíveis, impedindo-os assim de concorrerem ao cargo de vereador nas próximas eleições municipais. A decisão foi tomada pela juíza da comarca de Capoeiras, Drª. Pollyanna Mª. Pirauá Cotrim. O candidato a vereador Mauricio Lunga (PR) renunciou(desistiu de concorrer).
No seu parecer, a meritíssima cita que os candidatos a vereador, Marcelo Godoy, Marcondes de Boni e Ivo do Posto deixaram de apresentar os documentos exigidos pela legislação em vigor, e que com isso, o Ministério Público Eleitoral manifestou-se pelo indeferimento dos pedidos de registros; o que foi acatado.
Após os indeferimentos dos três pedidos de candidaturas, e da renuncia de Mauricio Lunga, Capoeiras passa a ter 51 candidatos a vereador aptos a serem votados nas eleições do próximo dia 07 de outubro.
Por haver ficado quase 24 horas sem os serviços de internet, não atualizei o blog antes.
justiça neles! a juiza esta de parabens com o bom trabalho que esta sendo feito principalmente nessa epoca de politica que e preciso que a justiça se faça valer mais que nunca!
ResponderExcluirneste país burocrático muitas vezes por falta de uma simples certidão não se consegue construir uma indústria que geraria muitos empregos até mesmo para se candidatar a um cargo eletivo as vezes você é uma pessoas onesta e nunca tendo ocupado cargos públicos portanto não tendo cometido malversação com o dinheiro público a sua candidatura é impugnada é preciso saber separar as coisas uma coisa é não ter ética outra totalmente diferente é não conseguir a tempo proprício juntar toda a papelada exigida pela justiça eleitora para se candidatat a um cargo eletivo.
ResponderExcluir