Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Merece Registro em 27.08.2012



  • Mestre Livino e o reisado da Maniçoba. Para os que queiram assistir a reportagem que a TV Asa Branca produziu na semana passada em Capoeiras com o Mestre Livino e o reisado da Maniçoba, que foi ao ar no ABTV 2ª Edição, no último dia 22, o vídeo ainda esta no site da emissora. No site, na categoria “Vídeos”, selecione ABTV2, ou procure pelo nome, “Mestre do reisado, em Capoeiras, repassa título”.



  • Parabéns! Aniversariando nesta segunda-feira (27), a Fisioterapeuta Drª Natália Costa, ela comemorou a data com um jantar em família, neste domingo. Na quarta-feira (29), aniversariando Carlinho de Geraldo, ele já começou festejar no domingo, pagou Red Bull e suco de cevada para os amigos, mas no jogo de canastra, perdeu para mim e Erivaldo. 



  • Três pessoas morreram vítimas de acidente com moto neste final de semana, no trecho de 3 km da PE 193, entre Capoeiras e Zé de Sinhozinho. Duas vítimas na noite da sexta-feira, e uma na noite do sábado.  



  • Os comentários em Capoeiras são de que as apostas no resultado das próximas eleições municipais estão a todo vapor. De duas, uma: É o vício por jogos ou dinheiro de sobra. 



  • O coordenador do “Terço dos Homens” em Capoeiras convidando todos a participarem do terço, às quartas-feiras, às 18:30 horas, na igreja Matriz de São José. 



  • Foi tanta gente acessando o site do TSE na quinta-feira e sexta-feira últimas, que congestionou o portal, e ninguém conseguia acessar os dados dos candidatos. É a curiosidade do povo.



  • As obras da construção do asfalto na PE 193, Capoeiras – São Bento do Una mais uma vez foi paralisada. Faltam cerca de 6 km da estrada para serem asfaltados.



  • A semana passada, possivelmente tivemos as noites mais frias do ano, aqui em Capoeiras. Acostumadas com o calor, muita gente reclamou da baixa temperatura. Segundo ouvi de uma pessoa, o frio era de “bater o queixo”.



Eu achava que a política era a segunda profissão mais antiga. Hoje vejo que ela se parece muito com a primeira.
Ronald Reagan

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!