Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Intercâmbio, dois estudantes capoeirenses já estão no Canadá


Selecionados pelo programa de intercambio “Ganhe o Mundo”, da Secretaria de Educação de Pernambuco, os estudantes capoeirenses Carlos Henrique de Barros e Victor Mateus Gomes de Godoi viajaram na última quarta-feira (22), para o Canadá, onde ficarão estudando durante seis meses. 

Alunos do 2º ano do Ensino Médio na escola estadual, EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Carlos Henrique e Victor Mateus foram os primeiros estudantes capoeirenses a viajarem para o intercambio. Mais seis alunos ainda viajarão, sendo que dois irão para a Nova Zelândia. Todas as despesas com o intercambio são custeadas pelo Governo do Estado.

O aluno Victor Mateus (foto) criou uma pagina na internet (Diário de Intercâmbio - Canadá) onde dividirá com todos a sua experiência no intercambio.  O endereço eletrônico  é: ganheomundointercambio.blogspot.com. 

Na foto compartilhada no Facebook, o jovem Victor Mateus e a família que esta o acolhendo no Canadá. 

3 comentários:

  1. Anônimo8/28/2012

    Parabéns aos que fazem a EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro !!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/28/2012

    Um dia tinha que aparecer um governante que investisse em quem merece.Viva Eduardo Campos,governo bom na pra educacao igual a ele nunca existiu em Pernambuco!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/29/2012

    OOOOO, HAHAHAHAHAHA Valeu aí por colocar o meu endereço no seu blog, eu mostrei o post a minha família acolhedora e disse que eles iam ficar muito famosos na minha cidade ela ficou brincando dizendo que deveria ter colocado uma roupa melhor pra ficar famosa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Valeu aí, abraço pra todo mundo de Capoeiras!!!!!!!!

    - Victor Mateus

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!