Seguidores

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Edson Gangarra e Neide Reino participam da confraternização do PSB, no Recife.


O vereador eleito Edson Gangarra e a prefeita eleita Neide Reino estiveram presentes na confraternização do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Pernambuco, ocorrido na noite da última segunda-feira (17), no Bar “Oitão”, no bairro de Casa Amarela, no Recife.

Na ocasião, o vereador eleito Edson Gangarra e a prefeita eleita Neide Reino foram recebidos pelos anfitriões da festa, o presidente nacional do partido e governador de Pernambuco Eduardo Campos, e o presidente estadual, Sileno Guedes.

A confraternização também contou com as presença de deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores do PSB de todo Estado. 
Na foto, Edson Gangarra, Eduardo Campos, e Neide Reino.

2 comentários:

  1. Helenita12/18/2012

    Nossa grande prefeita que vai governar a nossa cidade,o nosso povo espera que chegue esse grande dia, que Deus te ilumine. Meu amado primo Edson tenho orgulho de vc, que também vai ser um grande vereador trabalhando pelo povo da nossa cidade .

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz pela vitória, em especial, de meu amigo Edson Gangarra. Pude acompanhar de perto sua luta e suas aflições durante o período eleitoral. Deus, que tudo vê, fez justiça. Com quase 500 votos, assumirá o Legislativo em Capoeiras. Lembro-me de quando, juntos, na Secretaria Municipal de Educação, lhe era dado pilhas e pilhas de formulários e fichas individuais para que preenchesse. O dedo de Edson criava calo, de tanto escrever. Olhava para mim e dizia: "Olha a situação Eduardo."
    Em poucas palavras, me sinto orgulhoso de saber que você foi reconhecido, mais uma vez, pelo povo de Capoeiras e, conseguiu dar a volta por cima.
    Parabéns meu amigo! Você é digno do cargo que lhe é outorgado por Deus e pelo povo.
    Jesus te abençoe. Sucesso!!
    Professor Carlos Eduardo Lamego.
    Funcionário Público Municipal de Capoeiras.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!