Seguidores

domingo, 2 de dezembro de 2012

Neide Reino participa de seminário do PSB em Brasília e é recebida pelo Ministro Fernando Bezerra Coelho


A prefeita eleita de capoeiras, Neide Reino participou em Brasília na ultima semana do Seminário, Governos Municipais Socialistas, promovido pelo PSB. Na ocasião, Neide Reino também foi recebida pelo Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (foto).  O evento visa preparar os novos Gestores Municipais socialistas que tomarão posse n o dia 1º de janeiro de 2013.

O seminário voltado para os prefeitos e prefeitas eleitos pelo partido socialista nas últimas eleições municipais foi aberto pelo governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, que abordou o tema: “Por um Novo Federalismo Brasileiro”. No encontro foram apresentadas várias experiências bem sucedidas de Governos Socialistas, no país. O evento contou ainda com as palestras: Desenvolvimento Criativo das Cidades; Planejamento como Estratégia de Desenvolvimento Municipal Sustentável; e Parcerias do Governo Federal com as Prefeituras Municipais. 

Pensando na sua futura administração, na sexta-feira (30), a prefeita eleita de Capoeiras foi recebida pelo Ministro da Integração Nacional, Fernando bezerra Coelho.  Na ocasião, Neide Reino aproveitou para tratar de assuntos relevantes para Capoeiras, entre estes, a seca que castiga o nosso município.  O Ministro mostrou-se atencioso para com a prefeita, fez uma explanação das ações que o Ministério da Integração vem desenvolvendo na região para o enfrentamento dos problemas causados pela longa estiagem, bem como, demonstrou interesse em ajudar a nova Gestora capoeirense.

Mesmo antes de tomar posse, a prefeita eleita Neide Reino já se mostra preocupada em buscar melhorias para o município de Capoeiras. 

Na foto: a prefeita eleita Neide Reino e o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra.

3 comentários:

  1. Anônimo12/03/2012

    Neide é muito gratificante saber que você esta preocupado com o nosso municipio.
    Mais uma vez vlta a dizer NEIDE REINO VAI MUDAR O RUMO DE NOSSO MUNICIPIO.
    Parabéns sei que DEUS já te ajudou muito e vai continuar ajudando.
    FORÇA MULHER GUERREIR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/04/2012

    NEIDE REINO, parabéns pela suas vitórias, sei que DEUS te due essas e vai dar muitas outras, nos capoerensses depositamoas toda nossa confiança em voceê pois sabemos quato você é capaz.
    Neide faz por capoeiras o que muitos Homens não fizeram, mostra que você é MULHER e sabe adminstrar

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/05/2012

    UHUUHU E NEIDE REINO VEM AI!!! PRA FAZER A DIFERENÇA SE DEUS QUISER,É POR ISSO QUE TENTAM DERRUBAR ELA DE TODO JEITO PRA ELA NÃO ASSUMIR,MAS É PORQUE SABEM MUITO BEM QUE DEPOIS QUE ELA ENTRAR VAI SER DIFICIL TIRAR,

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!