Seguidores

sábado, 29 de dezembro de 2012

Quem será o presidente da Câmara de vereadores de Capoeiras?


Ficou para a última hora os acertos a cerca da composição da Mesa Diretora da Câmara de vereadores de Capoeiras. A oposição elegeu a maioria dos vereadores da Casa, seis no total, mas é quase certo que um ou mais destes, deixará o grupo oposicionista e se unirá ao grupo da prefeita Neide Reino já no inicio do Governo. É o chamado, poder da caneta.

Com os cinco vereadores aliados, a prefeita eleita ainda não teria realizado nenhuma reunião para tratar da eleição da Mesa Diretora da câmara; já com os vereadores eleitos pela oposição, interlocutores estariam mantendo conversas individuais com alguns. 

O certo é que o novo presidente da Câmara deve ser indicado pela prefeita eleita Neide Reino.  Geraldo do Alegre e Edson Gangarra despontam como o mais cotados para ocuparem  a presidência  da Casa; mas,  dependendo dos acertos, a Casa poderá ter um presidente vindo da oposição com o aval da prefeita eleita.

13 comentários:

  1. Anônimo12/29/2012

    enquanto isso Raimundo, o atual prefeito q se diz honesto e direito, juntamente com sua secretária a senhora Josevalda, deixou os funcionários sem receber o mes de dezembro, pessoas q trabalham pra se manterem, chega agora final de ano e nem uma feira podem fazer, parabéns Dudu vc é um prefeito exemplar, honesto, não é ficha suja e nem engana ninguem...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/29/2012

    Tudo isso é verdade, pq são os proprios beneficiados quem estão falando, do enquadramento de faixa e dos quinquenhos, agora eu pergunto , como esses azuzinhos ainda defedem um homem como esse?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/29/2012

    Estive hoje no Banco e presenciei senas inesquecíveis. Funcionários, frustados, desapontados, desorientados, com a falta de humanidade deste prefeito DUDU, está saido com maior índice de rejeição. Sem pagar aos funcionários. Coitados!!! Senas, gritantes, gritos, choros, desabafos, escolhabação com DUDU, e digamos d epassagem merecidamente. Nenen, não saiu devendo a nenhum funcionário. Esse é o cidadão honesto? Ficha limpa? Espero que Deus toque no Coração desse cara.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/29/2012

    : o povo besta ja deveria estar acostumado ja que o ex e marido da futura prefeita enganol os
    babacas de capoeiras tb e nao foi so um mes nao vio ficaram varios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/31/2012

      o ano passado tentando enganar o povo ele pagou até rateio e esse ano nem a obrigação se quer cumpris.

      Excluir
  5. Anônimo12/30/2012

    ou Anônimo, antes de vir falar qualquer coisa, volta pra escola e vai aprender a escrever, principalmente você que é uma professora do munícipio!
    Bom quero ver Dona Neide Reino explicar o desvio de dinheiro do ano de 2006, já que quem assinou como ordenadora de despesas, foi a própria secretária. Enfim, enganos a parte ainda teremos muito, principalmente no proximo governo que terá uma professora como você que não sabe nem escrever cena....kkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/30/2012

    Eu sou funcionária deste a época de Zezinho Borrego. Para esse mal informado deste comentário acima do meu. E nunca vi um prefeito tão ruim como DUDU, é para seu governo senhor anônimo eu votei nele na eleição passada. Senti na pele, a falta de caráter e d epersonalidade dele. A falta de compromisso. Ele, nunca esteve preocupado com Capoeiras e nem muito menos com a classe menos favorecida. Quem mandava era os seus secretários e de maneira péssima. Tanto é que deu no que deu. Dudu, com dinheiro, Poder, Câmara, Sindicato, Igreja e etc e tal... Tudo a seu favor e perdeu a eleição. Manda ele voltar... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tive oportunidade de trabalhar em várias gestões. E te garanto, nem a gestão de Aluízio Cabral foi tão ruim quanto essa.
    Para concluir o único prefeito que nos enganos com 3 meses foi o tal do Zezinho Borrego e DUDU agora copiou esse gesto tão nobre. Os demais, nunca fizeram isso...
    Nenen, Batata, senhor Manoel Reino, Valter Elias e o próprio Aluízio nunca fizeram isso...

    Maria José

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/30/2012

    vc amigo ñ deve ser de capoeiras deve mais um forasteiro, dessa forma q vc fala esta defendendo um ab surdo como este ñ tem coração se vc chegasse no banco e presenciasse o desespero das pessoas vc ñ defendia o q esse DUDU está fazendo com os funcionários em pleno final de ano, como vão passar muitos dessas pessoas a virada de ano?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12/30/2012

    Senhora Maria José, Nenen passou três meses sem pagar aos contratados sim, pois eu fiz parte dessa gestão dele e fiquei sem receber, Já DUDU só passou um mês, não é bom também o que ele fez agora no final, mas ainda aliviou mais que os outros.Então não foi Zezinho Borrego que enganou três meses , mas sim NENEN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/31/2012

      Sr.(a) anonimo,não sou a Maria José,Mas sinto-me na obrigação de contestar seu comentário,veja um funcionário contratado tem o direito sim de receber seus proventos,mas o que acontece é o seguinte na impotese de não ter dinheiro o suficiente para tal ato,os prefeitos simplismente exonera os contratos com antecedência para que possa pagar aos efetivos,pois esses sim a lei é muito clara!Mas infelismente não foi o caso de DUDU,ele preferiu pagar aos contratados pois foi os que votaram nele,e deixou os efetivos,para ele que pregava tanta seriedade e honestidade pizou na bola sim e com certeza se houver justiça ele pagará por isso.E o Ex prefeito NENEM em ralação a DUDU,Nenem é um Herói ok. Pois pagou tudo dentro da Lei quando saiu,se vc. era contratada e não recebeu sinto por vc. niguem realmente merece isso,mas como citei acima Lei é Lei. Tenha um FELIZ 2013!!!!!!!!

      Excluir
  9. Anônimo12/31/2012

    Tenho observado a tamanha INDIGNAÇÃO do POVO e principalmente dos funcionários municipais, com a falta de COMPROMETIMENTO e de HUMANIDADE do EX-PREFEITO DUDU. Mas pessoal, vamos pensar para frente, pois esses desmandos acabaram, vamos acreditar no por vir da nova administração que está há poucas horas de se iniciar. Deixemos, pois, o passado no passado, daqui para frente ele só servirá para que nós nos lembremos QUE NÃO QUEREMOS REGREDIR, e sim, PROGREDIR. Acredito que a eleição PASSADA demonstrou que o POVO de CAPOEIRAS sabe o que quer e, melhor aprendeu o quanto O VOTO TEM FORÇA. Pensemos no PRESENTE que é o que vamos VIVER agora e, no FUTURO que é o que viveremos daqui por diante. DEIXEMOS OS EX no passado!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/31/2012

    Antonio Criolo.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12/31/2012

    Realmente seria otimo se Antonio Criolo fosse o presidente!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!